Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

    Colocado por: jorgferrO Sporting até pode ganhar os jogos todos e não ser campeão, basta que o Benfica não perca pontos. Eu também acho muito complicado o Sporting ainda ser campeão, mas a história recente mostrou que ás vezes os pequenos milagres acontecem, afinal quem não se lembra do Kelvin?! Já se nota aqui no fórum alguns Benfiquistas a embarcarem que o campeonato está ganho, espero que os jogadores pensem o mesmo :)

    Mas é exactamente disso que estou a falar. Esse jogo do Kelvin é um exemplo do que disse.
    É normal surgir alguma euforia quando, no início da época nos davam como mortos e nem nos consideravam candidatos ao título.
    E mesmo sem treinador estamos em 1º e nos quartos da CL. É inesperado.
    Agora eu não entro nessa euforia. Festejo quando for campeão. Até lá tudo pode acontecer.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  2.  # 522

    Colocado por: jorgferr Já se nota aqui no fórum alguns Benfiquistas a embarcarem que o campeonato está ganho, espero que os jogadores pensem o mesmo :)


    Nada disso. Os benfiquistas e principalmente os profissionais do Benfica sabem que o campeonato só está ganho quando estiver assegurado matematicamente. Não vi até agora nenhum benfiquista a fazer festas antecipadas como aquela que fizeram os sportinguistas antes do jogo com o Benfica e nenhum dirigente a dizer á boca cheia que o Benfica ia ganhar tudo, como aconteceu com Jorge Jesus e o rei da carneirada.

    No entanto estamos num fórum a opinar e na minha opinião, devido ao calendário de ambas as equipas, o Benfica está em melhores condições que o Sporting para vencer o campeonato.
  3.  # 523

    A única coisa certa neste campeonato é o campeão dos penaltis a favor: Sporting
  4.  # 524

    Colocado por: rnja4RealA única coisa certa neste campeonato é o campeão dos penaltis a favor: Sporting


    Sim, mas não só! É a época da falta de penaltis contra o Benfica!

    Mais de um ano sem ter um penalti contra é obra!!
  5.  # 525

    Colocado por: Rui A. B.

    Sim, mas não só! É a época da falta de penaltis contra o Benfica!

    Mais de um ano sem ter um penalti contra é obra!!
    lol até parece que tens muitos lol ahahahahah
  6.  # 526

    oh Rui isso veio de um Portista Ferrenho( grande amigo da minha idade ) que é um grande lutador da doença de cancro ...
  7.  # 527

    Colocado por: rafaelisidorooh Rui isso veio de um Portista Ferrenho( grande amigo da minha idade ) que é um grande lutador da doença de cancro ...


    Rafael, como deve ter reparado, eu não lhe respondo no tópico sobre futebol talvez há mais de um ano, mas hoje vou abrir uma excepção, mas só hoje!

    Eu concordo com alguns cromos do seu amigo. Sem dúvida. Mas gostava que perguntasse ao seu amigo qual era a estrutura do F. C. do Porto quando venceu a Liga dos Campeões com José Mourinho ou quando venceu a Taça Uefa com Mourinho e com Vilas Boas.
  8.  # 528

    Colocado por: rnja4RealA única coisa certa neste campeonato é o campeão dos penaltis a favor: Sporting


    E o Benfica como a equipa que os pode cometer e não são marcados
  9.  # 529

    Colocado por: Rui A. B.

    Rafael, como deve ter reparado, eu não lhe respondo no tópico sobre futebol talvez há mais de um ano, mas hoje vou abrir uma excepção, mas só hoje!

    Eu concordo com alguns cromos do seu amigo. Sem dúvida. Mas gostava que perguntasse ao seu amigo qual era a estrutura do F. C. do Porto quando venceu a Liga dos Campeões com José Mourinho ou quando venceu a Taça Uefa com Mourinho e com Vilas Boas.
    lol claro que sei que te tornaste um ignorante , por isso eu gosto de te falar , porque assim ignoras lol e eu vou te chateando e tu vais ignorando ...

    não é preciso perguntar nada até porque o que diz o post é que ele como tu não sabe ver o que é que está mal ... o tarouco maribundo ainda não é um cromo ahahahhaahhaha foi isso que te mostrei , quando vem lá tanta gente o manda chuva ainda consegue estar impune , é triste lol isso de Mourinho acontece de 20 em 20 anos e vilas boas na europa com o Braga de 100 em 100 logo é muito pouco expressivo , se me entendes ...

    tens que parar de falar do SLB , tens que dizer para ti que algo está mal e eu penso e ficou claro que este ano é mesmo o horror de futebol no norte ... é que nem mossa para o 2º lugar conseguiram fazer , é triste e eu que até ontem rezei para o FCP ganhar ao TONDELA , no mínimo para pressionar o Sporting mas nem isso , e vens depois do jogo falar de 1 penalti e de uma roubalheira etc etc ... com o Tondela que vai descer de divisão lol
  10.  # 530

    Colocado por: jorgferr

    E o Benfica como a equipa que os pode cometer e não são marcados
    ahahahahaah o Sporting cometeu muitos e mais escandalosos e foram perdoados , depois como é que querem que se marque os do SLB ????
  11.  # 531

    Colocado por: rafaelisidoroahahahahaah o Sporting cometeu muitos e mais escandalosos e foram perdoados , depois como é que querem que se marque os do SLB ????

    Eu só afirmei isso porque mais uma vez um Benfiquista veio com merd.s com o Sporting. Eu não faço contas mas a grande maioria dos penaltis a favor do Sporting eram mesmo penaltis (o de ontem mais uma vez bem assinalado) e ponto final. Que culpa tem o Sporting que os outros os cometam? os lampiões que falem do Benfica.
  12.  # 532

    Colocado por: jorgferr(o de ontem mais uma vez bem assinalado
    o de ontem a duvida só existe em tentar perceber se o jogador tem ou não cérebro e se está apto para jogar ou não futebol ? de resto é meio esquisito o que aconteceu mas ok se calhar é a falta de ordenado !!!!
  13.  # 533

    Ai o Braga era uma equipa fraca na final da UEFA? E quais foram os cromos que foram eliminados na meia-final, para que o Braga pudesse estar lá? LOL

    É com cada um...

    Quanto a campeões de penalties, só há um campeão claro, que é o Benfica em matéria de penaltis não assinalados contra si. Todos os outros têm penalties a favor e penaltis contra, penaltis bem marcados e penaltis mal marcados, mas foi precisa uma caridade com o campeonato a acabar e num jogo já de resultado definido para haver uma alimária do apito a marcar um penalti contra o Benfica. Porque ver um benfiquista invocar penaltis a favor do Sporting é obra, sejam eles muitos ou poucos - de homem era dizer desses 11 penaltis (não sei se são mesmo 11) quais é que foram mal assinalados, porque quando se fala no ano sem penalties contra o Benfica, toda a gente se lembra duma mão cheia deles que ficaram por marcar, não é meramente estatística.


    Rui A. B., saúdo-o pela atitude inteligente. Tento seguir o mesmo método, mas você é mais inteligente que eu.
  14.  # 534

    Colocado por: SkinkxAi o Braga era uma equipa fraca na final da UEFA? E quais foram os cromos que foram eliminados na meia-final, para que o Braga pudesse estar lá? LOL

    .....

    Rui A. B., saúdo-o pela atitude inteligente. Tento seguir o mesmo método, mas você é mais inteligente que eu.


    Lollllll

    Nada disso... mais experiente aqui no tasco, só!
  15.  # 535

    Tenham calma que isto para o ano é que vai ser.
    O José Fontelas Gomes agrada ou nem por isso?Serve?
  16.  # 536

    Colocado por: SkinkxAi o Braga era uma equipa fraca na final da UEFA?
    lol não era fortíssimo , julgo ser campeão no seu país até ...
    obviamente que os cromos da europa na altura eliminados e que já passaram o testemunho para o circo de alvalade era um mal menor na europa dos ricos ehehehehehe por isso o Sporting apresentou o mesmo palhaço que comandava a equipe do cromos e por isso até este palhaço fez este ano de vocês a melhor potencia de futebol mundial um autentico circo ahahahahahahahha

    aliás como reparou e bem 3 equipes tugas nas meias finais de uma taça europeia ahahahahahahah era tudo forte ali , és mesmo um carneiro , valorizas o que não tem valor e ainda pareces gente a falar ahahahahahaha
  17.  # 537

    Colocado por: Rui A. B.


    Nada disso... mais experiente aqui no tasco, só!
    Lollllll por acaso parece-me que meteste ferias aqui lol no futebol claro ... andaste tão caladinho este ano que até fiquei preocupado contigo !!!!
  18.  # 538

    Colocado por: rnja4RealA única coisa certa neste campeonato é o campeão dos penaltis a favor: Sporting


    E contra?
  19.  # 539

    Colocado por: André BarrosTenham calma que isto para o ano é que vai ser.
    O José Fontelas Gomes agrada ou nem por isso?Serve?


    Basta ver a velocidade com que se apresentou a defender os árbitro e por inerência o Benfica no caso dos vouchers para se perceber de onde vem e para onde vai.

    Vamos ver se não se repete o que aconteceu há 4 anos, em que a lista do Vitor Pereira ganhou 42-41, e onde houve um voto nulo e um caso de um delegado que vinha de Viana do Castelo e que, ao que se sabe, não ia votar em Vitor Pereira, teve um ataque de diarreia pela viagem e não conseguiu ir votar. É caso para dizer aos delegados para terem cuidado com o que comem antes...
  20.  # 540

    Colocado por: Rui A. B.

    Basta ver a velocidade com que se apresentou a defender os árbitro e por inerência o Benfica no caso dos vouchers para se perceber de onde vem e para onde vai.

    Vamos ver se não se repete o que aconteceu há 4 anos, em que a lista do Vitor Pereira ganhou 42-41, e onde houve um voto nulo e um caso de um delegado que vinha de Viana do Castelo e que, ao que se sabe, não ia votar em Vitor Pereira, teve um ataque de diarreia pela viagem e não conseguiu ir votar. É caso para dizer aos delegados para terem cuidado com o que comem antes...
    e tu que não sabias dessa **** toda , jogar e marcar que é bom é que não dás nada lol ahahahahahaah
 
0.1046 seg. NEW