Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: BricoleiroA necessidade em ter de pensarem que enxovalham os outros após os jogos da própria equipa diz muitos de certos adeptos completamente doentes.

Tem razão, mas adeptos assim existe em todos os clubes, alias acho que muitos ficam mais felizes com a derrota dos clube rivais do com a vitorias do seu clube.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 10 março 2016

# 42

Colocado por: Anonimo16062021FB_20160310_10_09_01_Saved_Picture.jpg

Por acaso, o Ruiz é um jogador fabuloso que admiro muito, um dos melhores do Sporting.
    Concordam com este comentário: jorgferr, Dominus
  2.  # 43

Colocado por: eu
    Por acaso, o Ruiz é um jogador fabuloso que admiro muito, um dos melhores do Sporting.
    Concordam com este comentário:Dominus
    mas só joga meia hora , tá velho ... agora com o oxigenio dá para mais 20 minutos depois pum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3.  # 44

Colocado por: jorgferr

Se calhar foi o JJ que foi reservar o Marquês naquela altura, raios e ninguém filmou. Este ano também já foi reservado por alguns humildes adeptos Benfiquistas (talvez tenha sido o JJ).
    claramente meu amigo ... aquilo é obra sportinguista . não temos visto euforia do tipo algum que leve a crer que o mesmo erro se repita novamente ainda por cima com o campeonato ao rubro ... agora é normal a carneirada querer mais barulho e procurar sempre barulho ...
  4.  # 45

eu em modesta opinião acho que niguem falou do SPORTING , Sporting como clube , o que vi foi mais umas piadas certeiras a JJ que felizmente está no Sporting no sitio certo ... não vi ninguem aqui a festejar a vitória do SLB falando do Sporting , o que se passou foi que alguem , adepto do sporting que fez uma excelente época europeia a dizer para o SLB não envergonhar os tugas , assim como alguem que veio comentar o futebol do SLB carregando que foi uma exibição fraca e com sorte etc etc ...

não sei que raio de jogo viram mas de certeza que o clube deste adepto jogou muito melhor ontem ou antes de ontem ...
  5.  # 46

Colocado por: rafaelisidoroclaramente meu amigo ... aquilo é obra sportinguista . não temos visto euforia do tipo algum que leve a crer que o mesmo erro se repita novamente ainda por cima com o campeonato ao rubro ... agora é normal a carneirada querer mais barulho e procurar sempre barulho ...

Vá acelere lá no Ferrari que até derrete gelo, lol. Enfim, olhe deixe de ser fanático é o conselho que lhe dou.

Em todos os clubes há adeptos atrasados mentais, ao ponto que até preferem que o Sporting perca do que o Benfica ganhe. No ano em que o Sporting ficou em 7º havia um confronto entre o Sporting e o Porto, sendo que o Benfica se não me falha a memória estava ali taco a taco com o Porto. Houve N Benfiquistas a quererem que o Sporting perdesse, perdendo o Benfica hipótese de ficar melhor posicionado para ganhar o campeonato com o argumento que tinham esperança que o Sporting descesse de divisão. Se isto não é ser mais anti Sporting do que Benfiquista então é mesmo atraso mental puro.
  6.  # 47

Colocado por: rafaelisidoroeu em modesta opinião acho que niguem falou do SPORTING , Sporting como clube , o que vi foi mais umas piadas certeiras a JJ que felizmente está no Sporting no sitio certo ... não vi ninguem aqui a festejar a vitória do SLB falando do Sporting , o que se passou foi que alguem , adepto do sporting que fez uma excelente época europeia a dizer para o SLB não envergonhar os tugas , assim como alguem que veio comentar o futebol do SLB carregando que foi uma exibição fraca e com sorte etc etc ...

não sei que raio de jogo viram mas de certeza que o clube deste adepto jogou muito melhor ontem ou antes de ontem ...

Leia melhor os comentários atrás com piadas para a "lagartagem", foi o termo usado. Foi aí que decidi comentar quando questionei se a vitória do Benfica não seria suficiente para virem logo mandar farpas ao Sporting.
  7.  # 48

Já agora para ficar claro, caso não esteja, lol, eu quero que o Benfica perca sempre nem que seja ao berlinde. Isto, porque tenho N amigos Benfiquistas que me fornicam a cabeça quando o Sporting perde sem que tenha jogado com o Benfica. Como isso não acontece com os meus amigos Portistas até me é igual se o Porto ganha ou perde, quanto ao Benfica que perca sempre.
  8.  # 49

Colocado por: jorgferrLeia melhor os comentários atrás com piadas para a "lagartagem", foi o termo usado. Foi aí que decidi comentar quando questionei se a vitória do Benfica não seria suficiente para virem logo mandar farpas ao Sporting.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Não é "lagartagem" é carneirada. E escusa de vir para aqui armado em virgem ofendida quando os dirigentes e adeptos do seu clube andaram toda a época a atacar o Benfica e os benfiquistas.

E para que fique claro, eu para mim é igual se o Sporting ganha ou perde. Para mim o que importa é que o Benfica vença.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Joao Dias, Toino
  9.  # 50

Colocado por: jorgferrVá acelere lá no Ferrari que até derrete gelo, lol. Enfim, olhe deixe de ser fanático é o conselho que lhe dou.
    fanatico lol acho que não , acho que não chego aí ou teria que classificar alguns Sportinguistas de aberrações ou mutantes lol
  10.  # 51

Colocado por: simples

Não é "lagartagem" é carneirada. E escusa de vir para aqui armado em virgem ofendida quando os dirigentes e adeptos do seu clube andaram toda a época a atacar o Benfica e os benfiquistas.

E para que fique claro, eu para mim é igual se o Sporting ganha ou perde. Para mim o que importa é que o Benfica vença.

Leia o post "# 4027" do Toino, ou eu não sei ler ou você não sabe ler. Aliás eu insurgir-me apenas para quem em vez de falar do Benfica, preferiu mandar farpas ao Sporting, ou seja nem quando o Benfica ganha esquecem o Sporting.

Quanto aos dirigentes já disse aqui que não me revejo em muitas das acções do BC embora lhe de mérito por ter tirado o Sporting da falência quando já muito se falava que viria a ser um clube da dimensão do Belenenses.
  11.  # 52

Vá acelere lá no Ferrari que até derrete gelo, lol. Enfim, olhe deixe de ser fanático é o conselho que lhe dou.

Em todos os clubes há adeptos atrasados mentais, ao ponto que até preferem que o Sporting perca do que o Benfica ganhe. No ano em que o Sporting ficou em 7º havia um confronto entre o Sporting e o Porto, sendo que o Benfica se não me falha a memória estava ali taco a taco com o Porto. Houve N Benfiquistas a quererem que o Sporting perdesse, perdendo o Benfica hipótese de ficar melhor posicionado para ganhar o campeonato com o argumento que tinham esperança que o Sporting descesse de divisão. Se isto não é ser mais anti Sporting do que Benfiquista então é mesmo atraso mental puro.
    mas isso é o que dizes ! para mim não vale nada .
  12.  # 53

Leia melhor os comentários atrás com piadas para a "lagartagem", foi o termo usado. Foi aí que decidi comentar quando questionei se a vitória do Benfica não seria suficiente para virem logo mandar farpas ao Sporting.
    acho que deveria ler melhor aonde começou o barulho ...
  13.  # 54

Colocado por: rafaelisidoromas isso é o que dizes ! para mim não vale nada .

Só significa que pelo menos não és atrasado mental :) mas que houve muitos isso houve
  14.  # 55

Colocado por: rafaelisidoroacho que deveria ler melhor aonde começou o barulho ...

Eu também disse que se aplicava a Sportinguistas.....que preferem falar do Benfica mesmo quando o Sporting ganha
  15.  # 56

Colocado por: jorgferrQuanto aos dirigentes já disse aqui que não me revejo em muitas das acções do BC embora lhe de mérito por ter tirado o Sporting da falência quando já muito se falava que viria a ser um clube da dimensão do Belenenses.

O que Bruno de Carvalho fez qualquer outra pessoa teria feito igual. A instituição Sporting é muito maior que qualquer presidente e haveria sempre um esforço de adeptos, bancos e até do estado para a salvar o Sporting se fosse preciso. Ao acharem que Bruno de Carvalho está a fazer milagres apenas lhe estão a dar importância que ele não merece. Não passa de um puto mal educado que chegou à presidência com o apoio da Juve Leo e que é incapaz de aceitar uma critica.
    Concordam com este comentário: Toino
  16.  # 57

Está a falar do quê? a mim o que mete confusão é: O glorioso ganhou, estejam contentes pah. Para que vêem falar do Sporting? o mesmo se aplica a Sportinguistas que fazem o mesmo.
    Concordam com este comentário:eu,Dominus,Bricoleiro

Humildade
    •  
      jccp
    • 10 março 2016

# 58

Colocado por: pc ferreiraAinda não entendi o que faz o qie faz o jccpkpariui!?!?!?

olha maninho tem cuidado com isto porque se eu sei quem tu és sou homem para te partir o focinho todo
    •  
      jccp
    • 10 março 2016

# 59

[email protected] O seu contacto na Schlüter-Systems:
    Gabinete de Apoio ao Cliente
    Portugal Rua do Passadouro, 31
    P - 3750-458 Fermentelos

é pena,estás longe

pode ser que mande uns mails para lá
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  17.  # 60

Colocado por: jccp

olha maninho tem cuidado com isto porque se eu sei quem tu és sou homem para te partir o focinho todo
    esta foi á Bruno Carvalho ... desceste muito de nível por mim com uma destas .
    Concordam com este comentário: simples, Toino, André Barros

0.0380 seg. NEW