Colocado por: BricoleiroA necessidade em ter de pensarem que enxovalham os outros após os jogos da própria equipa diz muitos de certos adeptos completamente doentes.
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: eumas só joga meia hora , tá velho ... agora com o oxigenio dá para mais 20 minutos depois pum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por acaso, o Ruiz é um jogador fabuloso que admiro muito, um dos melhores do Sporting.Concordam com este comentário:Dominus
Colocado por: jorgferrclaramente meu amigo ... aquilo é obra sportinguista . não temos visto euforia do tipo algum que leve a crer que o mesmo erro se repita novamente ainda por cima com o campeonato ao rubro ... agora é normal a carneirada querer mais barulho e procurar sempre barulho ...
Se calhar foi o JJ que foi reservar o Marquês naquela altura, raios e ninguém filmou. Este ano também já foi reservado por alguns humildes adeptos Benfiquistas (talvez tenha sido o JJ).
Colocado por: rafaelisidoroclaramente meu amigo ... aquilo é obra sportinguista . não temos visto euforia do tipo algum que leve a crer que o mesmo erro se repita novamente ainda por cima com o campeonato ao rubro ... agora é normal a carneirada querer mais barulho e procurar sempre barulho ...
Colocado por: rafaelisidoroeu em modesta opinião acho que niguem falou do SPORTING , Sporting como clube , o que vi foi mais umas piadas certeiras a JJ que felizmente está no Sporting no sitio certo ... não vi ninguem aqui a festejar a vitória do SLB falando do Sporting , o que se passou foi que alguem , adepto do sporting que fez uma excelente época europeia a dizer para o SLB não envergonhar os tugas , assim como alguem que veio comentar o futebol do SLB carregando que foi uma exibição fraca e com sorte etc etc ...
não sei que raio de jogo viram mas de certeza que o clube deste adepto jogou muito melhor ontem ou antes de ontem ...
Colocado por: jorgferrLeia melhor os comentários atrás com piadas para a "lagartagem", foi o termo usado. Foi aí que decidi comentar quando questionei se a vitória do Benfica não seria suficiente para virem logo mandar farpas ao Sporting.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: jorgferrVá acelere lá no Ferrari que até derrete gelo, lol. Enfim, olhe deixe de ser fanático é o conselho que lhe dou.fanatico lol acho que não , acho que não chego aí ou teria que classificar alguns Sportinguistas de aberrações ou mutantes lol
Colocado por: simples
Não é "lagartagem" é carneirada. E escusa de vir para aqui armado em virgem ofendida quando os dirigentes e adeptos do seu clube andaram toda a época a atacar o Benfica e os benfiquistas.
E para que fique claro, eu para mim é igual se o Sporting ganha ou perde. Para mim o que importa é que o Benfica vença.
Colocado por: jorgferrmas isso é o que dizes ! para mim não vale nada .
Vá acelere lá no Ferrari que até derrete gelo, lol. Enfim, olhe deixe de ser fanático é o conselho que lhe dou.
Em todos os clubes há adeptos atrasados mentais, ao ponto que até preferem que o Sporting perca do que o Benfica ganhe. No ano em que o Sporting ficou em 7º havia um confronto entre o Sporting e o Porto, sendo que o Benfica se não me falha a memória estava ali taco a taco com o Porto. Houve N Benfiquistas a quererem que o Sporting perdesse, perdendo o Benfica hipótese de ficar melhor posicionado para ganhar o campeonato com o argumento que tinham esperança que o Sporting descesse de divisão. Se isto não é ser mais anti Sporting do que Benfiquista então é mesmo atraso mental puro.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: jorgferracho que deveria ler melhor aonde começou o barulho ...
Leia melhor os comentários atrás com piadas para a "lagartagem", foi o termo usado. Foi aí que decidi comentar quando questionei se a vitória do Benfica não seria suficiente para virem logo mandar farpas ao Sporting.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: rafaelisidoromas isso é o que dizes ! para mim não vale nada .
Colocado por: rafaelisidoroacho que deveria ler melhor aonde começou o barulho ...
Colocado por: jorgferrQuanto aos dirigentes já disse aqui que não me revejo em muitas das acções do BC embora lhe de mérito por ter tirado o Sporting da falência quando já muito se falava que viria a ser um clube da dimensão do Belenenses.
Colocado por: jorgferr
Está a falar do quê? a mim o que mete confusão é: O glorioso ganhou, estejam contentes pah. Para que vêem falar do Sporting? o mesmo se aplica a Sportinguistas que fazem o mesmo.Concordam com este comentário:eu,Dominus,Bricoleiro
Colocado por: pc ferreiraAinda não entendi o que faz o qie faz o jccpkpariui!?!?!?
Colocado por: jccpesta foi á Bruno Carvalho ... desceste muito de nível por mim com uma destas .
olha maninho tem cuidado com isto porque se eu sei quem tu és sou homem para te partir o focinho todo