Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    anda tudo com medo ao Braga!!
    Concordam com este comentário: asgrande
  2.  # 2

    O tal defesa que não vale nada e que até o Samaris é melhor pois vinha no 11 da liga dos campeões: http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/03/30/coates-no-onze-ideal-com-messi
    •  
      Mk Pt
    • 31 março 2016

     # 3

    Colocado por: jorgferrO tal defesa que não vale nada e que até o Samaris é melhor pois vinha no 11 da liga dos campeões:http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/03/30/coates-no-onze-ideal-com-messi


    O Coates a mim tem vindo a impressionar.
    Não é que o considere já um defesa central de outro mundo, mas tem estado bem. E é necessário ter em conta que a realidade do futebol português é coisa recente para ele.

    Atendendo ao porte fisico, a ser ainda relativamente novo para um defesa central, ao que tem jogado e a que ainda poderá evoluir/adaptar-se mais ao nosso futebol, é de manter.


    Contando com ele, e atendendo aos restantes, considero que o sporting tem muitos defesas centrais com qualidade, só o Tobias é que nem tanto.
    Coates, Paulo Oliveira, Naldo e Ewerton são todos muito competentes, estando em forma. O R. Semedo ainda não está bem lá, mas cumpre e tem muito potencial, basta que tenha juízo e se dedique.
    Só o Ewerton é que pronto, tem o problema das lesões frequentes, e depois + tempo de recuperação de forma e tal... Isto e mais lesões de Naldo e Paulo Oliveira é que têm complicado aquela zona da defesa.


    E a confirmação de qualidade dos centrais do Sporting, para quem não a quiser ver [as palas afectam a visão]:
    É a defesa menos batida, apesar de ser a equipa que mais duplas diferentes de centrais usou devido a lesões + castigos.
  3.  # 4

    Colocado por: jorgferrO tal defesa que não vale nada e que até o Samaris é melhor pois vinha no 11 da liga dos campeões:http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/03/30/coates-no-onze-ideal-com-messi
    e o que a BBC ? É o boletim Bruno carvalho ???
  4.  # 5

    Colocado por: rafaelisidoroe o que a BBC ? É o boletim Bruno carvalho ???


    A BBC acho que foi comprada pelo canal Sporting, lol
  5.  # 6

    Colocado por: Mk Pt
    E a confirmação de qualidade dos centrais do Sporting, para quem não a quiser ver [as palas afectam a visão]:
    É a defesa menos batida, apesar de ser a equipa que mais duplas diferentes de centrais usou devido a lesões + castigos.
    então esta a dizer que a defeza do Sporting é boa porque é a menos batida certo ? É isso que esta a afirmar ?
  6.  # 7

    Colocado por: Mk Ptapesar de ser a equipa que mais duplas diferentes de centrais usou devido a lesões + castigos.
    quantas já usou o Sporting ?
  7.  # 8

    MK PT e já jogou ( já agora ) sem duplas ?
  8.  # 9

    Engraçado o presidente puto reguila apelidar os adeptos do Sporting de carneiros ( a carneirada) e eles aceitaram mansamente, não tenho visto opiniões de desagrado.
    Concordam com este comentário: simples
  9.  # 10

    Colocado por: rafaelisidoroporquê ?


    Se vir mais jogos do Braga vai reparar que não joga fechadinho, mas vai lá deixar 2 pontinhos por consideração ao Dias :)).
    Quanto aos verdes ainda tenho aqui uma espinha atravessada que só vai desentalar no ultimo jogo do campeonato quando o Braga lhes roubar o campeonato, se bem que vai fazer mal ao orçamento do ministério da saúde com tantos AVC`s e lá vem mais uma subida de impostos :)))))
  10.  # 11

    Mau... Não quer nenhum? Mando já fazer nova convocatória e levar os jogadores a sério :) Se tem algum jeito, que falta de respeito pelo maior clube do mundo ir para lá jogar com a canalha...
  11.  # 12

    Deixe lá, depois devolvo no ultimo jogo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 13

    Asgrande é melhor começar a ler bem o que digo , se não fica difícil ... Eu sei que o Braga mete para cima mas também sei que mete para trás que diga o Sporting quando o Braga levantou o pezinho .. . o problema é o calendário europeu com o campeonato tuga ... Segundo me parece o Braga tem muito mais a arriscar na europa do que em Portugal , logo não acredito que va poupar frente ao slb mas irá jogar de forma diferente ... Vá poupar taticamente , acho que vai encurtar mais a equipe e vai apostar nas bolas em profundidade e em contra ataque ... Aqueles 3 jogadores nem fazem falta um ta sempre lesionado e os outros tem rodado na taça ... Logo não vejo espanto ainda se fosse o rafa a dupla de centrais compreendia mas aqueles 3 lol é só jornalismo ... Para mim e não subestimando nada nem ninguém se quisesse dificultar o slb era assim que jogava ... Mas pronto vamos ver logo .
  13.  # 14

    Colocado por: simples

    Vergonha porquê? O Benfica faz apenas o que qualquer clube grande na Europa faz. Os vouchers não ultrapassavam o valor limite estipulado pela FIFA e eram oferecidos a todos os árbitros sem excepção.

    Vergonha deviam sentir os sportinguistas por terem tentado subornar um bandeirinha e, ainda muito pior que isso, por terem um presidente arruaceiro e incendiário que não consegue dizer uma frase sem mencionar o Benfica.
    Concordam com este comentário:Toino


    O Sporting não subornou ninguém, não seja mentiroso.
  14.  # 15

    Colocado por: Mk Pt

    Não é ser especialista. E não fiz análise nenhuma, dei uma opinião com base em informação que vou lendo por ali e por acolá - incluindo as dos próprios clubes e também sócios dos mesmos.

    É que ao contrário de muitos - incluindo, pelo que disse, você - gosto de estar informado para saber do que falo.
    E se procuro estar minimamente informado de outros clubes, sobre o Sporting estou bem mais informado.

    O Sporting nesta época fez um esforço financeiro grande para poder disputar o campeonato, e a não entrada na Champs - e principalmente o assumir os milhões do Rojo/doyen - veio complicar um bocado as contas.

    Mas a verdade é que as contas, excluindo caso rojo/doyen, apesar de negativas, não estão assim tão más.
    E mesmo com o assumir a divida do caso rojo/doyen, o Sporting cumpre com o fair play financeiro da uefa.


    Não vá na conversa do pasquim 'O nojo', reconhecido oficioso do fcp, que para desviar as atenções do clube cujas cores defende fez à 2 ou 3 dias parte da capa com um 'Sporting precisa de 30 milhões até final da época'.
    É que segundo O nojo, o sporting precisava dos 30 milhões, porque foi 16 milhões da Champs que não entrou + 14 milhões para o Rojo/doyen. 30 milhões, portanto.

    É preciso um desenho para burro entender quão enganador são as contas do O nojo?

    O dinheiro da Liga europa não conta? Não é tanto como na Champs mais ainda foram alguns milhões.
    E o dinheiro do Montero, da publicidade nas camisolas, da renegociação dos direitos de tv, que o nojo não contabilizou e não entraram no primeiro semestre não contam?

    Não contam, claro que não, porque assim não dava para O nojo dizer que o Sporting precisa de 30 milhões.
    Quando na verdade quem precisava de todo esse dinheiro era o fcp...


    Retire as palas, e informe-se melhor.


    Sobre o pavilhão, a obra feita só custa mesmo a adeptos rivais.
    Compreendo a dor, falta agora menos de um ano para a inauguração do Pavilhão João Rocha que vai ser o melhor pavilhão desportivo de um Clube em Portugal.
    Custa, mas há que compreender que a Maior Potência Desportiva Nacional, e das maiores da Europa, não podia estar mais sem um pavilhão digno.

    BdC prometeu e cumpriu. Talvez seja isto que faça doer ainda mais a adeptos rivais.
    :)
    Concordam com este comentário:Skinkx


    O Sporting conseguiu ter resultados operacionais similares às despesas, pelo que as contas estão equilibradas. O prejuízo dos 18 M apresentado no último R&C deve-se à provisão de cerca de 16 M no caso Rojo/Doyen (+/-) e como tal é uma situação pontual. É uma despesa de monta, mas é pontual, ou seja, não há desequilíbrio estrutural nas contas que se possa arrastar duns exercícios para os outros.

    Neste aspecto, não sei como estão as contas do Benfica, mas é esse o principal problema do FC Porto, por exemplo, ter orçamentos estruturalmente desequilibrados, em que todos os anos necessitam de receitas e mais-valias para equilibrar os balanços. Neste momento isso não acontece no Sporting, e isto mesmo considerando um aumento muito grande nos custos com pessoal, porque antes disso até tínhamos apresentado lucro em todos os exercícios com a mão deste presidente.
  15.  # 16

    E por hoje fico-me apenas por mais este post. Há umas semanas atrás, eu disse que o Benfica pegava em tipos como o Hugo Gil e outros e os levava pela mão pela arbitragem, dominando o sistema por dentro através duma mão cheia de correlegionários levados até ao topo por serem do Benfica (inc/ internacionais AA sem ter arbitrado jogos de Primeira Liga). Chamaram-me maluco, que eram só teorias da conspiração, etc etc etc.

    Adiante.

    Ao ler isto, parece que não sou o único maluco e parece que a mesma história é contada exactamente da mesma maneira por quem a conhece por dentro.

    https://1.bp.blogspot.com/-3KnheAfoKJk/VvxLpRcXGkI/AAAAAAAANho/r5bZdvBoDc8jtTyhi_A0ZoOsFOprNZchA/s1600/coroado.png

    [copiem o endereço da imagem e abram em novo separador, aqui não se consegue ler]


    Não foi por acaso que o Super Dragões apareceram à porta do restaurante do outro. Há mais malta com olhos na cara, se bem que o nome Benfica não apareça em lado nenhum. Mas como se costuma dizer, "para bom entendedor"...
  16.  # 17

    Eh tanto lixo por aqui ...e o carneiro mais o croado a berrar tanto ...
  17.  # 18

    Colocado por: SkinkxO Sporting não subornou ninguém, não seja mentiroso.


    Carneiro, mantenha-se calmo e vá chamar mentirosa à sua tia.

    É um facto que o dinheiro foi depositado na conta do bandeirinha. Se foi para o comprar ou para o afastar do jogo, como posteriormente alegou o Sporting, ninguém sabe ao certo. Por isso não se arme em virgem imaculada porque o Sporting é tão honesto como qualquer outro clube em Portugal.

    E quanto às arbitragens parece que só começou a acompanhar o campeonato agora. No inicio da época o Sporting não foi levado ao colo, foi levado de andor e a principal vitima desses roubos foi o Benfica que nos jogos com o Sporting viu serem lhe recusados 3 penalties claros como a água. Chegaram a ter uma vantagem de 8 pontos sobre o Benfica e julgavam que estava arrumado da corrida pelo titulo. A verdade é que o Benfica, mesmo estando em reconstrução e com vários jovens, não se deu por vencido e jogo a jogo foi encurtando a distância, praticando de longe o melhor futebol. A melhor prova disso é a quantidade de golos marcados vs o número reduzido de golos sofridos.

    Vocês podem vir com as tretas que quiserem e inventar as histórias que vos vierem à cabeça, como por exemplo a acusação do presidente do Sporting de que foi o Benfica a criar o Football Leaks, que só continuarão a enganar os carneiros sedentos de vitórias a qualquer custo. Quem tem olhos na cara sabe que o Sporting é um clube falido que tem um presidente vigarista e que não ganha nada de jeito há muitos anos.
    Concordam com este comentário: Toino
    •  
      Mk Pt
    • 1 abril 2016 editado

     # 19

    Colocado por: Skinkx
    O Sporting conseguiu ter resultados operacionais similares às despesas, pelo que as contas estão equilibradas. O prejuízo dos 18 M apresentado no último R&C deve-se à provisão de cerca de 16 M no caso Rojo/Doyen (+/-) e como tal é uma situação pontual. É uma despesa de monta, mas é pontual, ou seja, não há desequilíbrio estrutural nas contas que se possa arrastar duns exercícios para os outros.


    Sobre o Sporting, isso é o que eu escrevi, de outra forma.
    No fundo, sem rojo/doyen as contas são negativas mas não estão más, apesar do maior esforço financeiro para disputar o campeonato.

    Com a entrada na Champs - mesmo que depois a camapnha fosse má- haveria um pouco de lucro, baixo, mas havia. Como não fomos há algum prejuizo, mas a liga europa sempre rendeu alguns milhões.. sendo que o resultado é negativo mas não muito grande.

    Também é de assinalar as várias renovações efectuadas nesta época, de alguns dos principais jogadores - em que em alguns casos os pasquins já andavam a picar para ver se criavam novo caso carrilhinho - cujo aumento salarial e prémios de assinatura também deve ter algum peso. Mas.. isto também pode/deve ser encarado como esforço financeiro para ter equipa competitiva.




    Mas é deixar o simples e outros com palas acreditar no que os guerras, gobern, hugo gil e o outro que é vice presidente dizem do Sporting a mando do ministro gabriel.
    :)
  18.  # 20

    eu acho piada e engraçade que para um clube como o SLB o que conta é a opinião publica , as teorias , os doentes do Sporting enfim ... é os vouchers legais , é as arbitragens tipo Jorge sousa , é a luta pelo 1º lugar ... enfim é tudo contra os outros ... e quando se fala em 2000 euros depositados na conta de um fiscal de linha com provas e gente presa não conta , não há sistema , não há tentativa de corrupção , não pode haver opinião publica , e pode-se perdoar 3 expulsões num único jogo que é normal ... aí tá tudo ok afinal o carneiro diz que os 2000 € não era para comprar o Arbitro auxiliar, era para ele não ir ao jogo ... e a minha pergunta normal é , porquê ? e a minha teoria duvidosa é a seguinte ... será que o substituto já estava escolhido pelo sporting e não ia marcar foras de jogo a favor do sporting ???? ou o escolhido iria marcar penaltis daqueles que não são dentro de área ????

    isso é a opinião publica de um adepto do futebol que não percebe como é que alguém que se diz professor de futebol jura que os 2000€ era simplesmente para aquele fiscal não ir a jogo ... alem da hipocrisia conhecida ao carneiro mais o Croado que foi um lixo dos lixos como arbitro e um vendido de primeira como qualquer doente do Sporting ... aquilo é assim credibilidade 0 e como somos diferentes dos outros passa ao lado ...
    Concordam com este comentário: simples, Toino
 
0.0872 seg. NEW