Colocado por: Bragas VDevoluções Amazon.. alguém está à vontade?
Fiz a devolução via aplicação e imprimiu 4 formulários:
- 2 comercial invoice, com a morada origem e destino, sendo uma para colar na caixa e outra para entregar ao transportador;
- 1 com código de barras para colocar dentro da caixa;
- 1 com código de barras para colar na caixa;
Fui entregar a um ponto de recolha e dizem que o código de barras não é aquele..
alguém sabe o que pode ser?
Colocado por: fpacardosoTambém sempre tive boas experiências, principalmente com o distribuidor dos CTT que costuma fazer aqui a zona, sempre atencioso e liga antes para saber se está alguém em casa ou deixar em algum lugar.
Só esta da seur é que correu mal, mas acredito que nem esteja a sair da sistema sequer, deve ser algum problema do sistema deles.
Colocado por: nielsky
Seur é a pior coisa que existe.
Só usei uma vez e jurei para nunca mais.
Fiz uma compra online na Espanha, e em menos de 18 horas conseguiram ter no sistema que a encomenda tinha sido entregue.
Mas nunca entregaram.