Colocado por: PalhavaPor que está tão incomodado?
Colocado por: Palhavaos medicamentos têm lucro variável consoante o preço do laboratório e com um mecanismo travão.
Colocado por: PalhavaFaz render o peixe.
E às vezes até demasiado tempo.
Não aparecem.
Não cumprem.
Não têm perfeição.
É às 3 pancadas.
E ficam impunes.
Porque precisamos deles.
Colocado por: HFSFO dono da empresa que me fez o pladur chegou a horas, alertou para possiveis problemas, cumpriu o plano, imitiu a fatura e recebeu o pagamento.
Os funcionaram andavam super bem equipados porque o patrão lhes dava o material basico quando chegavam à empresa e um budget anual. As maquinas passado 3 anos eram dos empregados e os empregados escolhiam o material que usavam.
Andava de tesla mas isso é um pormenor e desejo-lhe o melhor.
Colocado por: N Miguel OliveiraO meu comentárário era sobre ter chatices.
Contratos com penalizações evitam muitas chatices, e para ambos os lados.
Mas convém entender que isso traz também outro nivel de preços.
Colocado por: HFSFO problema é que fica feito mas sem garantias arco com as consequências depois.
Claro que percebo que o preço era diferente mas não encontrei nenhuma empresa que me fizesse isso que não empresas de chave na mão com prazo de 4 anos.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Variavél entre que valores?
Colocado por: N Miguel OliveiraNão deveria meter tudo no mesmo saco...
Colocado por: PalhavaHá caixas cuja cartonagem é mais cara que a molécula.
Não dá lucro nenhum.
Há farmácias a passar dificuldades, sobretudo onde o acesso a cuidados de saúde é mais precário e pouco acessível pelas distâncias aos grandes centros.
Como não há-de o país ficar desertificado?
Lisboa, Porto e Algarve. O resto é paisagem.
Colocado por: PalhavaHá caixas cuja cartonagem é mais cara que a molécula.
Não dá lucro nenhum.
Há farmácias a passar dificuldades
Colocado por: AMG1Lisboa, Porto e Algarve. O resto é paisagem.
Colocado por: Ruikode
Está mesmo a comparar o Algarve com Lisboa e Porto? Nem sei o que diga... vivo numa terra rica, altamente desenvolvida e nem sabia... agora a sério, isso foi piada, certo?
Colocado por: AMG1Deve haver aí um lapso de transcrição, não fui eu que escrevi isso.
Colocado por: AMG1Mas o que é que têm as dificuldades economicas das farmácias que ver com o acesso à saúde?
Colocado por: RuikodeEstá mesmo a comparar o Algarve com Lisboa e Porto? Nem sei o que diga... vivo numa terra rica, altamente desenvolvida e nem sabia... agora a sério, isso foi piada, certo?
Colocado por: PalhavaNão me lembrei de incluir Tróia-Comporta.
E Oeiras-Cascais.
E Alcochete.
Agora, sim.