Colocado por: joao pauloBate na mesma tecla?Que têm as marcas a ver?
Então são os serralheiros ???????????
Colocado por: nofic1Sr.Jorge Rochaparece-me que está mais ou menos dentro do assunto poderia informar-me se a schuco tem estores monobloco?Ainda não disse aqui quem lhe fez essa caixilharia...
uma vez mais obrigado
abraço.
Colocado por: joao pauloBoas nestes casos explicar e aconselhar pode fazer toda a diferença e não fazer barato apenas ?????
Essa do Renault pode ser má comparação...podemos estar perante um aldrabice e não um erro!
Colocado por: rui_e90
aldrabice!! não me parece que a schuco, uma marca internacional bastante conceituada na área dos alumínios ande a aldrabar. pode ser um problema técnico ou má instalação.
até prova em contrário prefiro confiar nas pessoas. o único problema que tive na construção da casa foi no reboco projetado da weber, reconheceram o problema, repararam e ainda ofereceram o material para fazer o barramento final.
Então a schuco também já fabrica janelas?
Mas afinal de quem fala?Dos fabricantes ou da schuco?
Colocado por: joao pauloAs marcas são uma coisa,e quem fabrica as janelas são uma outra coisa...pior será quem fabrica mandar ainda por cima outros fazer as montagens,nunca será um trabalho tão perfeito.
Bem neste caso onde para a prefeição ??????????????????'
Colocado por: Jorge RochaAinda não disse aqui quem lhe fez essa caixilharia...
Colocado por: joao pauloBoas nestes casos explicar e aconselhar pode fazer toda a diferença e não fazer barato apenas ?????
Colocado por: Jorge RochaNestes casos impera a seriedade e o saber...para isso será necessário ter confiança e não jogar muito aos jogos da treta(preços)porque cada um trabalha ao seu estilo e ao seu saber...
Nos tempos que correm(crise)só faz caro quem tem trabalho a magotes com cunhas estatais ou outras e muitas vezes o preço nesses casos não indicam melhor qualidade,indicam sim oportunismo!
Se alguém também queira pensar que fez um bom negócio neste ramo ao adquirir caixilharia a preço baratinho,tire o cavalinho da chuva porque não funcona assim...
O arrependimento nestes casos é bem duradouro com os resultados á vista.
Colocado por: rui_e90não tenho problemas. A cor é branca.
Colocado por: coelhoexcepto a finstral(pvc) que fabrica tudo...
Colocado por: coelhoo grande problema reside mesmo ai.. as marcas de pvc/aluminio nao sao fabricantes de janelas, so de perfis excepto a finstral(pvc) que fabrica tudo...