Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boas nestes casos explicar e aconselhar pode fazer toda a diferença e não fazer barato apenas ?????
  2.  # 22

Colocado por: joao pauloBate na mesma tecla?Que têm as marcas a ver?

Então são os serralheiros ???????????

'Tá claro.
  3.  # 23

Colocado por: nofic1Sr.Jorge Rochaparece-me que está mais ou menos dentro do assunto poderia informar-me se a schuco tem estores monobloco?

uma vez mais obrigado

abraço.
    Ainda não disse aqui quem lhe fez essa caixilharia...
  4.  # 24

Colocado por: joao pauloBoas nestes casos explicar e aconselhar pode fazer toda a diferença e não fazer barato apenas ?????

Nestes casos impera a seriedade e o saber...para isso será necessário ter confiança e não jogar muito aos jogos da treta(preços)porque cada um trabalha ao seu estilo e ao seu saber...

Nos tempos que correm(crise)só faz caro quem tem trabalho a magotes com cunhas estatais ou outras e muitas vezes o preço nesses casos não indicam melhor qualidade,indicam sim oportunismo!

Se alguém também queira pensar que fez um bom negócio neste ramo ao adquirir caixilharia a preço baratinho,tire o cavalinho da chuva porque não funcona assim...

O arrependimento nestes casos é bem duradouro com os resultados á vista.
  5.  # 25

Tera a sua razão e o seu saber .
    Quanto a valores neste momento a opinião é unica falta €€€€€

Quanto ao adquirir caixilharia a preço baratinho,tire o cavalinho da chuva porque não( funcona) assim...

Pois acredito pois nem chuva À :(
  6.  # 26

Nem chuva há mas trapaceiros não faltam.
  7.  # 27

eu tenho Schuco na zona de viseu. As janelas já tem mais de 2 anos e está tudo OK.

tenho 4 janela viradas a sul com 3 m de vidro mais 1m de porta e 2m de altura e não tenho problemas. A cor é branca.

não vale a pena começar a guerra das marcas tipo BMW/mercedez, pvc/alumínio. o importante é a marca resolver bem o problema e não andar a enrolar.

já tive um renault com uma ligeira fuga na junta da cabeça, já tinha passado 9 meses da garantia e a marca assumiu a reparação. Tenho um BMW que com 60.000 km teve que levar um turbo, a marca não assumiu nada apesar de ter de substituir n turbos em carros do ano do meu (a garantia tinha acabado à 6 meses).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: costa.hm
  8.  # 28

Essa do Renault pode ser má comparação...podemos estar perante um aldrabice e não um erro!
  9.  # 29

Essa do Renault pode ser má comparação...podemos estar perante um aldrabice e não um erro!

aldrabice!! não me parece que a schuco, uma marca internacional bastante conceituada na área dos alumínios ande a aldrabar. pode ser um problema técnico ou má instalação.

até prova em contrário prefiro confiar nas pessoas. o único problema que tive na construção da casa foi no reboco projetado da weber, reconheceram o problema, repararam e ainda ofereceram o material para fazer o barramento final.
  10.  # 30

Colocado por: rui_e90

aldrabice!! não me parece que a schuco, uma marca internacional bastante conceituada na área dos alumínios ande a aldrabar. pode ser um problema técnico ou má instalação.

até prova em contrário prefiro confiar nas pessoas. o único problema que tive na construção da casa foi no reboco projetado da weber, reconheceram o problema, repararam e ainda ofereceram o material para fazer o barramento final.

Então a schuco também já fabrica janelas?
    Mas afinal de quem fala?Dos fabricantes ou da schuco?
  11.  # 31

Então a schuco também já fabrica janelas?
    Mas afinal de quem fala?Dos fabricantes ou da schuco?

peço desculpa a confusão. pensei que fabricava. então a schuco só faz o perfil e existe alguém que corta e faz a janela.
    nesse caso fica tudo mais dificil, no meu caso só conheço o vendedor, nunca me preocupei com quem faz.
  12.  # 32

Daí a sua observação...

As marcas são uma coisa,e quem fabrica as janelas são uma outra coisa...pior será quem fabrica mandar ainda por cima outros fazer as montagens,nunca será um trabalho tão perfeito.
  13.  # 33

As marcas são uma coisa,e quem fabrica as janelas são uma outra coisa...pior será quem fabrica mandar ainda por cima outros fazer as montagens,nunca será um trabalho tão perfeito.

Bem neste caso onde para a prefeição ??????????????????'
  14.  # 34

Colocado por: joao pauloAs marcas são uma coisa,e quem fabrica as janelas são uma outra coisa...pior será quem fabrica mandar ainda por cima outros fazer as montagens,nunca será um trabalho tão perfeito.

Bem neste caso onde para a prefeição ??????????????????'

Pára onde se fazem janelas respeitando os parâmetros todos...e se fôr a mesma empresa que fabrica a montar as janelas janelas em obra tanto melhor claro está...pois duvido que as montagens das janelas sejam tão perfeitas por quem nada tem a ver com as empresas que as fabricam!
  15.  # 35

o grande problema reside mesmo ai.. as marcas de pvc/aluminio nao sao fabricantes de janelas, so de perfis excepto a finstral(pvc) que fabrica tudo...
  16.  # 36

Colocado por: Jorge RochaAinda não disse aqui quem lhe fez essa caixilharia...

boa tarde, Sr Jorge como já lhe tinha respondido, não acho que já seja a altura para nomear nomes pois as negociações ainda decorrem
    a até ver com boa vontade de quem fabricou o material...
    Vamos aguardar...
    Esperava é que conseguisse arranjar as tais fotos da estrutura das janelas.

abraço
  17.  # 37

Colocado por: joao pauloBoas nestes casos explicar e aconselhar pode fazer toda a diferença e não fazer barato apenas ?????

Discordei porque as explicações são dadas, o aconselhamento também, mas no final são os € que prevalecem, e regra geral fica-se sem as obras por se estar a tentar aconselhar algo em condições... É triste mas é a realidade.

Colocado por: Jorge RochaNestes casos impera a seriedade e o saber...para isso será necessário ter confiança e não jogar muito aos jogos da treta(preços)porque cada um trabalha ao seu estilo e ao seu saber...

Nos tempos que correm(crise)só faz caro quem tem trabalho a magotes com cunhas estatais ou outras e muitas vezes o preço nesses casos não indicam melhor qualidade,indicam sim oportunismo!

Se alguém também queira pensar que fez um bom negócio neste ramo ao adquirir caixilharia a preço baratinho,tire o cavalinho da chuva porque não funcona assim...

O arrependimento nestes casos é bem duradouro com os resultados á vista.

Ámen.

Colocado por: rui_e90não tenho problemas. A cor é branca.

Disse tudo.

Colocado por: coelhoexcepto a finstral(pvc) que fabrica tudo...

Errado, a Finstral não instala janelas em obra, logo existe sempre margem para erros.
    O problema é partir-se do princípio que desde que um estabelecimento esteja aberto para prestar determinado serviço, que isso por si só, seja sinal de competência, acho que é aí que 90% dos consumidores pecam, escolhem escolhem escolhem e no final pensam que qualquer um está apto a fazer qualquer trabalho desde que peçam a marca X, mas esquecem-se que o material não é tudo, falta a mão-de-obra que também é muitíssimo importante.
  18.  # 38

Discordei porque as explicações são dadas, o aconselhamento também, mas no final são os € que prevalecem, e regra geral fica-se sem as obras por se estar a tentar aconselhar algo em condições... É triste mas é a realidade.

Toda a razão e como diz é a triste realidade .......

Como sera a nossa economia ,pois sem poder de comprar tudo para e este parece ser o nosso triste futuro,pois os € são só para despesas e se chegarem???????????????
  19.  # 39

falta a mão-de-obra que também é muitíssimo importante.

100% de acordo
  20.  # 40

Colocado por: coelhoo grande problema reside mesmo ai.. as marcas de pvc/aluminio nao sao fabricantes de janelas, so de perfis excepto a finstral(pvc) que fabrica tudo...

Hahahahaha

Como assim?Fabricam agora os perfis de pvc italianos em Portugal?

Contado assim dá vontade de rir!

0.0290 seg. NEW