Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Jorge Rocha
    Hahahahaha

    Como assim?Fabricam agora os perfis de pvc italianos em Portugal?

    Contado assim dá vontade de rir!


    as janelas nao sao italianas, se tanto sabe , devia saber que a finstral se radicou no norte de italia a mais de 40 anos.
    e sim a janela vem feita de fabrica...

    tem duvidas?
  2.  # 2

    Colocado por: Jorge Rocha

    Tenho quase a certeza que se baldaram aos reforços de ferro interior adequados para perfis com coloração!(reforços mais estruturados)é obrigatório...claro que me farto de perder obras quando os perfis têm coloração;e pelo que se observa será facílimo perceber porquê!Para além disso está a perceber-se porque é que dizem que a SChuco tem feito janelas mais baratas!
    Concordam com este comentário:two-rok


    nada tem a ver com o reforço ... cores escuras se nao sabe tem de ter um respiro.. ou seja pequenos rasgos no interior ...
  3.  # 3

    Colocado por: coelhoas janelas nao sao italianas, se tanto sabe , devia saber que a finstral se radicou no norte de italia a mais de 40 anos.
    e sim a janela vem feita de fabrica...

    tem duvidas?

    O problema reside aí...fazem mas não montam!E quem faz janelas das outras marcas fabricam e montam por exemplo!!!!O cliente fica muito mais assegurado para não dizer mais;os sistemas alemães pôem os sistemas italianos a um canto!
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 4

    Colocado por: coelhonada tem a ver com o reforço ... cores escuras se nao sabe tem de ter um respiro.. ou seja pequenos rasgos no interior ...

    Vê-se muito bem que nada entende de janelas em pvc...nunca fez uma janela sequer e fala do que não sabe!
  5.  # 5

    Colocado por: Jorge Rocha
    Vê-se muito bem que nada entende de janelas em pvc...nunca fez uma janela sequer e fala do que não sabe!

    carissimo , tem razao nunca fiz nenhuma janela! ja as compro feitas! e tb nao me apetece explicar e mostrar (provas) ao sr. dono do conhecimento de que os tais rasgos fazem a diferença...foi um prazer aprender consigo!!
  6.  # 6

    Não aprendeu nada porque teria que estar na minha empresa durante pelo menos 10 dias consecutivos a começar do zero a fazer uma janela e depois montar em obra para perceber que os reforços de aço pelo interior conforme as dimensões das janelas e a coloração dos perfis são determinantes!
  7.  # 7

    tem razao nunca fiz nenhuma janela! ja as compro feitas! e tb nao me apetece explicar e mostrar (provas)

    Mas desculpe me mas não é só sr do conhecimento que gosta de preceber ,pois existe muitos mais ,mesmo sem ser os tais do conhecimento,que gostaria de entender !!!
  8.  # 8

    Colocado por: rui_e90Boas,

    Estou na fase final da construção, até ao momento excelente opção. O Arquitecto está sempre a gabar a caixilharia.

    Ontem esteve na obra um técnico alemão, responsável de uma marca de tinta, e referiu que a caixilharia era excelente.

    qualquer dúvida ...



    Boas,
    Qual a série do pvc a que se refere? Estou para adquirir a série mediana CT 70 AS oscilobatente.
    Obrigado.
    • r.v
    • 26 novembro 2014

     # 9

    tenho n de obras em pvc da schuco e nunca teve problemas.tenho aqui em casa uma janela que ja tem 10 anos sempre exposta o sol todo dia. chuva etc. esta igual. sempre trabalhei com uma empresa certificada.

    aquapego.breve vao me fechar uma obra com a ct 70
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego
  9.  # 10

    Como ficou esta questao, tb estou a pensar PVC da schuco, pareceram robustas
    • r.v
    • 6 outubro 2015

     # 11

    estou contente com a schuco. a poucos dias mandei colocar numa obra pvc da cortizo mas não troco.
  10.  # 12

    obrigado pelo feedback r.v
  11.  # 13

    Colocado por: r.vestou contente com a schuco. a poucos dias mandei colocar numa obra pvc da cortizo mas não troco.

    Que difere schuco da cortizo?
  12.  # 14

    pvc da schuco? pvc da cortizo... isso sao marcas boas em aluminios...
  13.  # 15

    por isso é que perguntei a questão PVC shuco.
    Sei que alumínio são top, mas PVC fico sempre com dúvidas e nada como quem tem sistema instalado

    r.v
    Que tal as ferragens?? as suas são parte em poliamida??
    • r.v
    • 7 outubro 2015

     # 16

    a schuco é mais rubosta, sim são boas marcas de aluminio ,mas o aluminio da schuco é muito caro.
  14.  # 17

    estou a referir em PVC
  15.  # 18

    Tenho instalado PVC Schuco e estou satisfeito, as ferragens são GU.
    Tão importante como a qualidade da caixilharia é a qualidade da instalação.
    Concordam com este comentário: sergyio
    • r.v
    • 8 outubro 2015

     # 19

    na ultima obra a ferragem é de origem schuco. mas tambem tem a rehau que é bom material
  16.  # 20

    a sua ferragem é em poliamida?? marca sucho??
 
0.0257 seg. NEW