Colocado por: marco1Se a execução for primorosa e se cumprirem com os prazos dentro do possivel, não acho que seja descabido. é que é uma intervenção bem profunda. Veja lá se a caixilharia vale a pena mudar tambem, há coisas que vale a pena investir.
Colocado por: VarejoteSe acha caro, pede outros orçamentos e logo decide.
Colocado por: thfc1140 eur a hora
Colocado por: Pickaxe
O homem trabalha sozinho?
Colocado por: thfc11O orcamento recebido e de 55k (mais IVA) sem incluir loiças sanitarias, espelho wc, vidro wc, torneiras e acessorios casas de banho e cozinha e tambem sem incluir as ceramicas a aplicar chao e paredes.
Colocado por: desofiapedro55K sem aquilo que custa mais que são os revestimentos, loiças e afins. Mas também você tem aí uma cozinha de praticamente 11k, moveis de wc acima dos 600 euros... mas o que me choca é o valor das montagens de trabalho de pichelaria... quatro mil euros lol quatro mil notas pra instalar torneiras, valvulas, bases de duche e afins. Mas pronto, cada um poe o seu valor no seu trabalho. Peça mais orçamentos, o meu veredicto é: está puxado, mas tbm tem que rever algumas escolhas se quer baixar.
Colocado por: thfc11
A cozinha e um detalhe engraçado. Na altura quando falei com o empreiteiro disse lhe que andava a ver cozinhas feitas por empresas da area (gneisse, casa peixoto, etc). E ele puxou me para fazer com o carpinteiro dele que disse que era muito bom e que conseguia fazer melhor preço.
Na altura perguntou me quando a gneisse me pedia pela cozinha (moveis + tampo) ao que lhe disse 10k. Ora acontece que ele usou este valor para depois me apresentar um orçamento de carpintaria so ligeiramente mais barato e que ficava melhor servido com o carpinteiro dele.
Na verdade as propostas das cozinhas que tenho da gneisse sao de 8.5k e casa peixoto 7.5k. So queria perceber o quanto o empreiteiro se ia agarrar ao valor que eu lhe dava para simplesmente apresentar ligeiramente mais baixo ao ponto de "ganhar" a empreitada.
Colocado por: thfc11
Na verdade as propostas das cozinhas que tenho da gneisse sao de 8.5k e casa peixoto 7.5k. So queria perceber o quanto o empreiteiro se ia agarrar ao valor que eu lhe dava
Colocado por: marizeConsidere encontrar alguém que o represente no pedido de orçamentos.
Usou exactamente a metodologia reversa do que deveria ter feito.