Colocado por: Bogolhacomo podem veraqui
Colocado por: CIMENTOVai lá vai :( Isso foi um furacão?? foi só a sua casa afectada ? os vizinhos também tiveram danos?
Até a chaminé caiu...
O meu diário de aproveitamento de um sótão
Colocado por: Mk PtColocado por: CIMENTOVai lá vai :( Isso foi um furacão?? foi só a sua casa afectada ? os vizinhos também tiveram danos?
Até a chaminé caiu...
Isto foi as ventanias que passaram pelo Oeste em Dezembro [que destruiram várias estufas], e que numa determinada zona a sul do cabo carvoeiro teve picos de vento superiores a 200km/h.. As zonas mais afectadas foram entre torres vedras e lourinhã, mas mesmo no Olho marinho [já pertence a Óbidos] também houve várias estufas afectadas/destruídas, no Bombarral vários armazéns afectados, etc..
Colocado por: euMas onde viram uma chaminé tombada ?
Colocado por: CIMENTOVai lá vai :( Isso foi um furacão?? foi só a sua casa afectada ? os vizinhos também tiveram danos?
Até a chaminé caiu...
Colocado por: BogolhaEm relação ao comentário do PauloCorreia, não sei se será viável a colocação de arames pelas telhas todas.
Colocado por: Bogolhanão me conseguiram dar uma solução para prender as telhas.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: BogolhaEm relação ao comentário do PauloCorreia, não sei se será viável a colocação de arames pelas telhas todas.
Viável é, dá é trabalho
Você têm 3 maneiras de segurar telhas:
Grampos inferiores
Parafusos (no seu caso está fora de causa)
Mastique poliuretanoColocado por: Bogolhanão me conseguiram dar uma solução para prender as telhas.
E sabem fazer o resto?
Colocado por: PauloCorreiaMelhor que muitas palavras,http://www.toptelha.com.br/fixacao_telhas.phpEstas pessoas agradeceram este comentário:Bogolha