Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Caro atingido, quero alertá-lo que existe forma de grampear as telhas por baixo, isto é, havendo espaço para andar por baixo é necessário arame zincado de 2 ou 3 mm, depois é aplicar dois grampos por telha, um na parte superior entre a onda e o cano da telha, o outro na parte inferior lateral direita para que a telha não levante pela força do vento.


    Abraço.
  2.  # 22

    Colocado por: Vítor MoçoCaro atingido, quero alertá-lo que existe forma de grampear as telhas por baixo, isto é, havendo espaço para andar por baixo é necessário arame zincado de 2 ou 3 mm, depois é aplicar dois grampos por telha, um na parte superior entre a onda e o cano da telha, o outro na parte inferior lateral direita para que a telha não levante pela força do vento.


    Abraço.
    Mal do homem se ainda não resolveu o problema, já reparou que o ultimo comentário se reporta a 2011(7 anos atrás) Cumprimentos
  3.  # 23

    Colocado por: rui coutinhoMal do homem se ainda não resolveu o problema, já reparou que o ultimo comentário se reporta a 2011(7 anos atrás) Cumprimentos


    Pode não ir a tempo para aquele homem, mas não deixa de ser um comentário útil e construtivo para quem chegue aqui com problema semelhante.
    Concordam com este comentário: rui coutinho
  4.  # 24

    Pá de ouro!
  5.  # 25

    Olá amigo, pelas imagens o que lhe posso dizer é que as telhas devem ser grampeadas às ripas através da aplicação de grampos em arame zincado. Os mesmos devem ser feitos com arame zincado nº 12, 2,77 mm diâmetro, pois este arame para além de resistente é de fácil moldar. Todos estes grampos são aplicados por baixo e cada telha terá de levar dois grampos, um na curva da onda com o cano a fixar a telha à ripa, o outro na parte lateral da aba do cano o mais abaixo possível a fixar a telha à ripa.

    Se tiver mais dúvidas entre em contacto através de [email protected]
 
0.0133 seg. NEW