Colocado por: Gomes416Não quero uma construção em alvenaria pois os relatos que oiço de aprovação de projeto e burocracias associadas bem como o tempo de espera são, para mim, incontornáveis.
Colocado por: Pedro BarradasUma CASA de madeira, tem os mesmos tramites, requisitos e tempos de obtenção de licença de construção e de utilização face uma Casa em Alvenaria...E maior dificuldade na obtenção de crédito habitação.
Apenas o prazo de execução de obra, poderá ser menor.
Colocado por: Gomes416Bom dia
Eu e o meu companheiro pretendemos sair da casa dos meus pais e, uma vez que tenho um terreno urbano não me faria sentido pagar renda.
Estou de momento a investigar casas de madeira ou kit homes, no entanto, torna se complicado estimar o valor necessário para tal.
De notar que a base para assentar, serviços de grua e eletricidade deverão ser excluídos desse cálculo, pois a minha família e o meu companheiro trabalham na área pelo que esses serviços seriam feitos por eles.
Não quero uma construção em alvenaria pois os relatos que oiço de aprovação de projeto e burocracias associadas bem como o tempo de espera são, para mim, incontornáveis.
Alguma sugestão?
Colocado por: Gomes416Estou de momento a investigar casas de madeira ou kit homes