Colocado por: pcspinheiroEste é o do Lidl? No daqui não vejo...
Colocado por: Casa da Hortabruto o meio seco
Colocado por: Vítor MagalhãesUm dos vinhos daqui da zona que não tem desiludido é da adega de Vila Real.
Colocado por: Vítor Magalhães
Qual?
Colocado por: pcspinheiro
O Ermelinda Syrah
Colocado por: Vítor MagalhãesVinhos de Lisboa e da Bairrada, confesso que eu não sou fã.
Colocado por: Peper87Amazon. Só tenho receio é do barulho. Já entrei em casa de colegas com eles e são um pouco barulhentos.
Colocado por: PickaxeO meu é da Fagor, gama baixa, e não faz barulho nenhum
Colocado por: Vítor MagalhãesCá em casa não há espaço nem disponibilidade para pagar consumos elétricos desse tipo de aparelhos, encaramos o beber vinho como algo em que preparamos a garrafa umas horas antes de a beber (colocar no frigorifico se necessário) e não pensamos muito nisso.80/90 garrafas não é propriamente um stock pequeno 😅
Obviamente que se tivesse algum investimento considerável em vinho, ao nível de qualidade muito elevada (e preço) então poderia tratá-lo quase como parte da família 😂
Muito honestamente tenho de momento apenas cerca de 80-90 garrafas de vinho que vou bebendo e repondo conforme a oferta e ocasião.
Colocado por: Vítor MagalhãesEstamos a falar de garrafas que salvo muito raras exceções, não ultrapassaram o preço unitário de 10€.
Colocado por: ricardoantunesEm Portugal existe muito bom vinho até 10€.
Gosto particularmente do Guadalupe, da Quinta do Quetzal, que compro por cerca de 4.5€ na Makro.
Colocado por: rjmpiresDeixa o modelo sff.