Colocado por: NostradamusNos viveiros já encontrei uma nova variedade da Papua Nova Guiné (?)
Colocado por: SCCorreiaCDH, apenas tem balao na bomba da einhell, certo?
Colocado por: SCCorreiaDeduzo que o balão não faça falta na sua solução da Sterwins (já agora pode indicar qual o modelo?)
Colocado por: DacepaRaspar raspa mas penso que deixando as raízes as daninhas voltam a nascer. Não amei vou ser sincero.
Colocado por: Casa da HortaPiklaide
Colocado por: pcspinheiroJá alguém plantou cebolas? Tenho um tabuleiro com uns 350 pés á espera há mais de 1 semana mas tem estado mau tempo. Queria ver se é hoje que está um sol agradável, mas tive que vir ao pediátrico com um dos miúdos e estou a ver-me perder o dia todo 😭
Colocado por: pcspinheiroJá alguém plantou cebolas? Tenho um tabuleiro com uns 350 pés
Colocado por: jordan1470onde posso comprar terra para estufas e canteiros na região de Almada?
Colocado por: xiripitiFui ver um tabuleiro para meter, mas pareciam-me um pouco ranhosas
Colocado por: pcspinheiroFoi super rápido porque não fiz regos; apenas soltei a terra com a gadanha, marquei linhas e usei uma navalha para abrir buraco, meter cebola, abrir buraco meter cebola. Em menos de 1h estava feito.