Colocado por: marizeO que acontece é que para o próximo ano, para quem quiser comprar batata nesta altura do ano, o valor deve ser ajustado à escassez de produto para que se mantenha com qualidade premium.
Colocado por: rjmsilvaSó que nesta altura, o que há mais é batatanão com esta categoria 😎
Colocado por: marizenão com esta categoria 😎
Colocado por: NTORIONDecididamente melancia é o que tenho piores resultados, mesmo as que tive boas eram minúsculas...
Já os morangos, apesar do ataque de mildio deste ano, continuam a produzir e espero que continuem até vir o frio de novembro/dezembro.
Parece-me q a variedade Diamante é mais resistente que a San Andreas, sendo SA mais produtiva.
Se há culturas que nada têm a ver com os produtos de compra e vale a pena produzir, são os morangos, tomates e meias...
Colocado por: NTORIONDecididamente melancia é o que tenho piores resultados, mesmo as que tive boas eram minúsculas...
Já os morangos, apesar do ataque de mildio deste ano, continuam a produzir e espero que continuem até vir o frio de novembro/dezembro.
Parece-me q a variedade Diamante é mais resistente que a San Andreas, sendo SA mais produtiva.
Se há culturas que nada têm a ver com os produtos de compra e vale a pena produzir, são os morangos, tomates e meias...
Colocado por: Casa da HortaMeias NT? Produzes meias?
Colocado por: NTORION
Meloas.... O corretor quer à força que seja outra coisa QQ.
Os morangueiros (tirando o ano passado) sofrem muito com o mildio, começam a secar as pontas das folhas, depois duas ou três folhas e quando damos por isso, estão completamente secos em poucos dias. Por pouco não os perdi este ano ao tentar curar com leite e bicarbonato, única solução eficaz no meu caso é a calda bordalesa.