Colocado por: LuisPereiraLinda!
A minha ainda falta um tempinho para ter esse aspecto :-(
https://picasaweb.google.com/lmcamoes/CasaLA#
Colocado por: ItalianoGosto muito da porta de entrada e dos portões. Muito bom gosto. Parabéns.
Colocado por: ItalianoGosto muito da porta de entrada e dos portões. Muito bom gosto. Parabéns.
Colocado por: FD
Eu também gosto muito mas, dá algum trabalho... por exemplo, numa residência assistida dos Mello em frente à Marginal, em Cascais, com este tipo de madeira nas varandas, já se nota bem a falta de manutenção, a madeira começou a ficar esbranquiçada.
Colocado por: lobito
Se calhar aí ajuda qualquer coisa como os óleos da Biofa.
Colocado por: sergyio
isso implica uma manutenção tipo anual? ou mais longa?
Colocado por: FD
Eu também gosto muito mas, dá algum trabalho... por exemplo, numa residência assistida dos Mello em frente à Marginal, na Parede, com este tipo de madeira nas varandas, já se nota bem a falta de manutenção, a madeira começou a ficar esbranquiçada.
Colocado por: ExpatEsta muito linda. Gosto muito da sua entrada, com o xisto e a madeira. Espetacular.
Parabens.
Colocado por: lobito
Penso que um bom tratamento à partida tem obrigação de aguentar entre 5 e 10 anos. Pelo menos na Maciça disseram-me que eles dão uma garantia de 5 anos mas que têm janelas (neste caso) com pelo menos 8 anos em que nunca tiveram de fazer nada. Obviamente, se dão 5 anos de garantia, jogam com certeza pelo seguro.
As minhas (que têm 20-30 anos) foram tratadas o ano passado e continuam impecáveis.Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Marta2009