Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Marta,
    esta muito bonita.
    Parabens mais uma vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  2.  # 162

É de Leiria mas da Batalha, devem conhecer-se, LOL :)
    Obrigada aos 2
  3.  # 163

Linda!
    A minha ainda falta um tempinho para ter esse aspecto :-(

https://picasaweb.google.com/lmcamoes/CasaLA#
  4.  # 164

Passei lá de manhã e o jardim começa a ter outra graça!!!
    Os portões estão a ser colocados :)
    Ao final do dia ponho fotos!!!
    Obrigada pelos comentários de todos
    marta
  5.  # 165

Conforme prometido, fotos das Carpintarias de exterior (ainda só uma parte)
    https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao#5602564502127375618
  6.  # 166

Colocado por: LuisPereiraLinda!
    A minha ainda falta um tempinho para ter esse aspecto :-(

https://picasaweb.google.com/lmcamoes/CasaLA#

Mas daqui a nada terá, essa fase é a mais chata depois quando começarem as especialidades torna-se mais giro (embora seja tb qd surgem as dores de cabeço :P)
    Cptos
    Marta
  7.  # 167

Gosto muito da porta de entrada e dos portões. Muito bom gosto. Parabéns.
  8.  # 168

Colocado por: ItalianoGosto muito da porta de entrada e dos portões. Muito bom gosto. Parabéns.

Assino por baixo
  9.  # 169

os meus parabéns!!!
    •  
      FD
    • 4 maio 2011 editado

# 170

Colocado por: ItalianoGosto muito da porta de entrada e dos portões. Muito bom gosto. Parabéns.

Eu também gosto muito mas, dá algum trabalho... por exemplo, numa residência assistida dos Mello em frente à Marginal, na Parede, com este tipo de madeira nas varandas, já se nota bem a falta de manutenção, a madeira começou a ficar esbranquiçada.
  10.  # 171

Colocado por: FD
    Eu também gosto muito mas, dá algum trabalho... por exemplo, numa residência assistida dos Mello em frente à Marginal, em Cascais, com este tipo de madeira nas varandas, já se nota bem a falta de manutenção, a madeira começou a ficar esbranquiçada.

Se calhar aí ajuda qualquer coisa como os óleos da Biofa.
  11.  # 172

Colocado por: lobito

Se calhar aí ajuda qualquer coisa como os óleos da Biofa.

isso implica uma manutenção tipo anual? ou mais longa?
  12.  # 173

Colocado por: sergyio

isso implica uma manutenção tipo anual? ou mais longa?

Penso que um bom tratamento à partida tem obrigação de aguentar entre 5 e 10 anos. Pelo menos na Maciça disseram-me que eles dão uma garantia de 5 anos mas que têm janelas (neste caso) com pelo menos 8 anos em que nunca tiveram de fazer nada. Obviamente, se dão 5 anos de garantia, jogam com certeza pelo seguro.

As minhas (que têm 20-30 anos) foram tratadas o ano passado e continuam impecáveis.
  13.  # 174

Parabéns, Marta. Muito bonita.
  14.  # 175

Está muito bonita mesmo.
  15.  # 176

Colocado por: FD
    Eu também gosto muito mas, dá algum trabalho... por exemplo, numa residência assistida dos Mello em frente à Marginal, na Parede, com este tipo de madeira nas varandas, já se nota bem a falta de manutenção, a madeira começou a ficar esbranquiçada.

Vai dar trabalho vai... mas acho que compensa, pois fica lindo (a meu ver claro) e está um trabalho muito perfeito.
    Ainda falta 50% do trabalho e a casa ficou outra... Por outro lado, a opção praticamente não existia, pois substituir a madeira por outro material não nos agradou, estores estava fora de questão e brisa solar não condizia com o "ar campestre" que queríamos que tivesse, apesar de ser arquitectura contemporânea, logo decidimos respeitar na integra o projecto.

Cptos a todos
  16.  # 177

1 ano desde que erigiram as 1.ªas paredes!!!
    Não está mal tendo em conta a quantidade de arranjos exteriores. Fazemos a mudança no final de Junho, espero que nessa altura haja menos pó, LOL
    Fotos actuais...
    https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao#5606289036616973586
  17.  # 178

Esta muito linda. Gosto muito da sua entrada, com o xisto e a madeira. Espetacular.
    Parabens.
  18.  # 179

Colocado por: ExpatEsta muito linda. Gosto muito da sua entrada, com o xisto e a madeira. Espetacular.
    Parabens.

Ainda está um bocado "despida" pois as madeiras da fachada principal só no final desta semana estão prontas...
    Obrigada :)
  19.  # 180

Colocado por: lobito

Penso que um bom tratamento à partida tem obrigação de aguentar entre 5 e 10 anos. Pelo menos na Maciça disseram-me que eles dão uma garantia de 5 anos mas que têm janelas (neste caso) com pelo menos 8 anos em que nunca tiveram de fazer nada. Obviamente, se dão 5 anos de garantia, jogam com certeza pelo seguro.

As minhas (que têm 20-30 anos) foram tratadas o ano passado e continuam impecáveis.

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Marta2009

diga-me uma coisa, onde mandou fazer as suas?

0.0417 seg. NEW