Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Seixo rolado para jardim, alguém sabe onde comprar a bom preço???
    Antecipadamente grata
    Marta
  2.  # 102

Olá
    Na ExtraRústico, eles tb vendem pedra rolado!Pelo que o Sr. me falou era cerca de 120€ por tonelada(dava para cerca de 10m2 de jardim).

NHenriques
  3.  # 103

Muito grata pela ajuda, estava a pensar em ir ao Aki ver se tinham mas assim já me facilitou a vida pois "cravo" boleia ao construtor que vem desses lados :)
    Bom fim-de-semana :)
  4.  # 104

https://picasaweb.google.com/martaines321/Construcao#5588140763238965506
    Semana 54: Ainda nos aguarda um longo caminho :(
  5.  # 105

6.  # 106

Então, ninguém diz nada... começo a achar que não há interesse em manter a actualização do tópico...
  7.  # 107

??? Têm todas as fotos aqui publicadas através do link do picasa.
    O blog infelizmente só tem 2 formas de ser: público para todos ou privado mas com convites... por isso esta é a forma possível... Além disso não vedei a ninguém do Forúm até hoje :) Ou só lê alguns comentários??? bom fim-de-semana :)))
  8.  # 108

Bom dia Marta

Esta obra é em Canados (Alenquer)?
  9.  # 109

Colocado por: Marta2009Então, ninguém diz nada... começo a achar que não há interesse em manter a actualização do tópico...

Marta2009... estamos a ver, vá "postando" ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marta2009
  10.  # 110

Colocado por: nunalBom dia Marta

Esta obra é em Canados (Alenquer)?

Não, é perto de Meca :)
  11.  # 111

Ola Marta,
    Estou a acompanhar. Ta tudo muito bonito.
  12.  # 112

Gosto particularmente do jardim "interior" !
    Também estou a acompanhar!
  13.  # 113

ola Marta.... que dimensões tem a sua piscina largura cumprimento esta a ficar muito gira a moradia...
  14.  # 114

Boa noite,

A sua casa está a ficar muito gira. Já obteve novidades sobre o seixo rolado?
  15.  # 115

a casa está espectacular, nada apontar excepto ser mais uma obra em que reparo que existe mais um empreiteiro que não usa pré aros nos vãos, e eles que dão tanto jeito, mas são opções, continuação de boa obra.
  16.  # 116

Colocado por: jcjosecostaola Marta.... que dimensões tem a sua piscina largura cumprimento esta a ficar muito gira a moradia...

Olá jcjosecosta, tem 11x4m
    Esta semana em principio (já não digo nada) ficará praticamente terminada :)
  17.  # 117

Colocado por: pdavidmarquesa casa está espectacular, nada apontar excepto ser mais uma obra em que reparo que existe mais um empreiteiro que não usa pré aros nos vãos, e eles que dão tanto jeito, mas são opções, continuação de boa obra.

Olá, de facto não usaram a não ser na porta da cozinha que leva porta de correr por dentro da parede. Quando questionei o empreiteiro (meu padrinho) ele disse que esta era uma das formas de fazer, está tudo direitinho e depois os carpinteiros é que "fazem" o resto... confesso que nada percebo... Obrigada pelos comentários, é óptima esta partilha :)
  18.  # 118

Colocado por: nhenriquesBoa noite,

A sua casa está a ficar muito gira. Já obteve novidades sobre o seixo rolado?

Ainda não comprei pois neste momento o jardim parece tudo menos um jardim, tenho montes de terra por todo o lado... :)
  19.  # 119

Marta,

Grandes progressos na sua casa! Já vê a luz ao fundo do túnel. Parabéns!

Gosto muito do pavimento exterior que escolheu. Acho que fica bem bonito!

Sei que existe seixo rolado de várias granolometrias no Horto do Campo Grande, mas não sei preços.
  20.  # 120

Parece que anda alguém a criar contas para "avacalhar" os tópicos...

Para quando um botão de denúncia? :)

0.0284 seg. NEW