Iniciar sessão ou registar-se
    • EJP
    • 31 janeiro 2024

     # 1

    Boa noite

    Gostaria da vossa opinião sobre este aspirador robot

    Cecotec Conga 11090 Spin Revolution Home&Wash
    • marize
    • 31 janeiro 2024 editado

     # 2

    Bom dia EJP, já havia criado este tópico:

    https://forumdacasa.com/discussion/95581/aspirador-robot/#Item_3

    Trata-se da mesma preocupação?

    Uma pergunta como a que faz, a menos que encontre uma pessoa que pertença a um nicho tão específico de quem procura/usa algo semelhante, vai andar aqui algumas semanas pendurado, porque implica que um curioso/a tenho de copiar o nome que deu, vá ao Dr Google ver o que é, leia sobre o assunto e lhe dê a sua opinião.

    Eu não fui ver o que é porque não me interessa minimamente, mas vou-lhe dar a minha opinião porque a pediu de maneira tão educada:

    . não compraria esse ou nenhum semelhante
    . não me faz sentido algum ter a ilusão de que a casa está sempre limpa
    . se tem muitos cães, escove-os no exterior
    . se não tem tempo para varrer a casa e limpar, mude o estilo de vida

    Envolver-se com o que está sujo e é limpo, é um princípio básico e ter mais um elemento eletrónico em casa é um passinho (mesmo que arredondado) para a desconexão com o mundo natural.
    • EJP
    • 1 fevereiro 2024

     # 3

    Boa noite

    Não perguntei como devo proceder com a limpeza da minha casa e nem assim tem o direito de fazer tais comentários.

    Por e não a conhecendo só me resta dizer se não tem conhecimento deveria se remeter ao silêncio pois não lhe pedi opinião.

    Com tais comentários julgo que pode estar com algum distúrbio .
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  1.  # 4

    Colocado por: EJP
    Gostaria da vossa opinião sobre este aspirador robot


    Lamento, mas no seu próximo post, seja mais claro no que entende como dar a opinião; ou prefere a opinião de todas as pessoas que vieram em fila partilhar consigo sobre esse modelo específico? (imaginar som de grilos ao fundo)

    Com ou sem distúrbio, lamento que seja (ou esteja) tão sensível e incapaz de acolher a opinião de alguém que tem uma visão diferente da sua; também isso uma prova da sua desconexão perante o mundo natural e toda a sua diversidade.

    Eu até estava disponível para uma boa discussão em que se calhar um dia até recomendava um robot a alguém e o OP, passava a olhar para algumas escolhas diárias de maneira diferente; mas não, é pão pão queijo queijo e isto nem é o tópico dos petiscos.

    Em resumo, que a vida lhe corra bem, com ou sem Cecotec Conga.

    https://www.youtube.com/watch?v=54ItEmCnP80
  2.  # 5

    Colocado por: EJPBoa noite

    Gostaria da vossa opinião sobre este aspirador robot

    Cecotec Conga 11090 Spin Revolution Home&Wash


    Marize, ja vi varias intervenções suas no forum e sempre boas, mas esta desculpe-me foi uma treta, e sim o OP tem razão, ele perguntou sobre o robot, nao perguntou como nao precisar do robot, você nao sabe a vida dos outros pra saber se estes precisam ou nao de um robot :) com isto fecho a minha resposta a si e não a leve a mal, simplesmente teve ao lado neste tópico, acontece.



    EP, eu tive uma conga mas vertical, no inicio era tudo estrelas lindas, até que passado uns meses uma peça partiu-se e lá se acabou o festival pq o aspirador, apesar de ter o seu poder de sucção intacto a escova fazia empurrar o lixo -.- era horrivel, sujava mais do que limpava. Com isto comprei um dyson v15 detect :)

    Quanto a robots, nao vale a pena tentar ir pro mais barato se quiser algo de jeito. Os bons são os roomba, tenho 2, um mais antigo e agora o j7 que tbm tem mopa (apesar de que parece q tenho um modelo defeituoso pq ele parece meio burro ahahha) mas os da xiaomi diria que valem a pena na relação qualidade preço. Dito isto, se fosse a si não comprava essa conga :/
  3.  # 6

 
0.0130 seg. NEW