Colocado por: sizeTem que lidar com a E-Redes com forma mais concreta/justificativa.
- Justificação de que tal ocorrência de oscilação da corrente ocorreu, não apenas na sua habitação, mas, também nos vizinhos
- Prova que o electrodoméstico ficou mesmo avariado.
Colocado por: luisrdsOnde moro a luz está sempre, constantemente, diariamente, há muuuuiiiito tempo, aos tremeliques. Tipo vai abaixo, nota-se que a luz perde luminosidade, vai acima, mais forte. Lâmpadas é tudo led mas antes eras igual. mas para a E_redes, no pasa nada.
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Mas, isso é apenas na habitação onde mora, ou é, simultaneamente, nos vizinhos ?
Colocado por: luisrdsPara quê de certeza que sabem as anomalias que há na rede, por vezes nem aos 200V chega a corrente nas tomadas, mas isto há looongos anos.
Colocado por: luisrdsPara reclamar, só com provas. Tinha de ter um multímetro certificado e tirar fotos das medições. Não iam aceitar medições de um multímetro qualquer.
Colocado por: AlexRibeiroReclame junto da ERSE.
Ainda há pouco tempo tive um desentendimento com a E-Redes, uma situação que se arrastava há vários meses e que a E-Redes teve a infelicidade de me dizer que não tinha prazo para a resolver (quando estão obrigados a niveis de serviço, que, neste caso particular exigia resolução em 20 dias).
Queixa na Erse e ficaram logo prestáveis e a situação resolvida.
Colocado por: SACS
Pois eu tenho uma reclamação feita diretamente na erse por causa de umas leituras que a e-redes teima em não corrigir. Já passou quase a um mês e nada de resposta.
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Eu cansei de reclamar junto da E-REDES anomalia de falta de registo diário das leituras do contador inteligente, pelo que recorri à reclamação junto da ERSE pela falta de acção da distribuidora.
Só, assim, é que o contador foi substituído e, sem esperar, foi-me creditado o valor de € 20,00 pela falta de qualidade do serviço prestado pela E-REDES.
Colocado por: SACS
E quanto tempo demorou até ter resposta.?
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Da E-Redes, durante cerca de 4 meses, existiram resposta sem nexo, (de embalar), sem a resolução concreta do problema.
Após reclamação à ERSE, em 15 dias, foi solucionado o problema, com a substituição do contador.