Colocado por: TiagoriosmoreiraHá diversas opções. Mas o que instalei em minha casa e recomendo a toda a gente é o equipamento AJAX. Esteticamente bonito, muito funcional, com possibilidade de adicionar sensores de fumo, gás, água, detetores exteriores e sirenes muito potentes. Em preço qualidade é excelente e a aplicação também funciona muito bem.
Colocado por: JoPSousaOlá a todos,
Pretendo instalar um alarme em casa (nada de mensalidades a empresas), mas queria saber que marcas me sugerem? Tudo sem fios.
Pretendo sensores de movimento (sem imagem) para dentro de casa. Fora já tenho câmaras.
Agradeço desde já a vossa ajuda :)
Colocado por: mnptbrag
Ajax ou Hikvision sem dúvida.
Ajax é neste momento a nossa 1ªescolha como instaladores (para alarmes sem fios e residenciais).
Qualquer dúvida é só avisar
Colocado por: Luís Antunes
Qual recomenda entre ajax e hikvision?
Colocado por: larkheTenho varios instalados desde Jablotronic , Visonic, Smanos e HikVision , todos instalados por mim
o que é mais funcional é o HikVision AxPro pode comprar sensores com video ou sensores normais. a aplicação movel tb é fixe e notifica sempre, ja trazem ethernet e wifi , quase pretenda tem de ver a versão com Gsm
Colocado por: VarejoteAJAX
.
A AJAX tem isso e mais, detetores motion plus, detetores também com camara, vários tipos detetores, fumo, incêndio, monóxido carbono, inundação, relés, cortinas, basta ir ao site.
Colocado por: larkhe
Não conheco o Ajax , mas penso que entre o Hikvision e o Ajax devem ser muito equiparados , a Hikvision tb tem uma carrada de sensores...
Tb ouço falar bem da Ajax