Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer,falo 7 linguas mas a minha lingua nativa pelos vistos e achados não parece ser o meu forte..

Colocado por: AMG1

Pois, também me parece que não há fundamento nenhum. Nesse caso estamos perante uma afirmação algo bombástica, que acusa todo um grupo bem alargado de pessoas, sem qualquer fundamento. Provavelmente também cabe dentro desse populismo que refere, ou nessa categoria só entram as afirmações infundadas sobre senhorios?

Claro que a minha questão não lhe foi dirigia a si, mas como respondeu, admito que concorde com ela.
  2.  # 2

Colocado por: AMG1

Pois, também me parece que não há fundamento nenhum. Nesse caso estamos perante uma afirmação algo bombástica, que acusa todo um grupo bem alargado de pessoas, sem qualquer fundamento. Provavelmente também cabe dentro desse populismo que refere, ou nessa categoria só entram as afirmações infundadas sobre senhorios?

Claro que a minha questão não lhe foi dirigia a si, mas como respondeu, admito que concorde com ela.

Eu não sei o que é o fdC, mas seI o que é o PA
  3.  # 3

Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer,falo 7 linguas mas a minha lingua nativa pelos vistos e achados não parece ser o meu forte..

Concordam com este comentário:ine99

Certamente que não pretende esclarecer nada, pretende mandar alguma indireta e deixar as coisas subentendidas.
    • AMG1
    • 17 julho 2024

# 4

Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer,falo 7 linguas mas a minha lingua nativa pelos vistos e achados não parece ser o meu forte..

Deixe lá, eu embora mais comedido em conhecimentos linguísticos, também estou com a mesma dificuldade, quanto ao uso da lingua nativa.
    Veja só, a minha dificuldade é tal que até me vou socorrer de uma expressao você me dirigiu lá atrás e que por isso deve conhecer bem.

Está certo Alberto...!
  4.  # 5

eh eh, grande expressão,mas essa não foi para si, foi para o comment anterior aqui de uma alberta , a alberta99.
  5.  # 6

Colocado por: ine99

Eu não sei o que é o fdC, mas seI o que é o PA

Forum da Casa...
    • AMG1
    • 17 julho 2024

# 7

Colocado por: carlosj39eh eh, grande expressão,mas essa não foi para si, foi para o comment anterior aqui de uma alberta , a alberta99.

Não é por isso que deixa de ser a manifestação duma enorme vontade de dialogar de forma construtiva.
  6.  # 8

Colocado por: Joseba
    Forum da Casa...

Obrigada
  7.  # 9

Bem, todos temos opiniões, umas que ajudam outras pelo contrário. Por norma são melhor aceites aquelas que não ajudam, mas cabe a quem tem o problema decidir. Eu disse a minha e pronto, se gostou ainda bem se não gostou ainda bem na mesma. O importante é saber algumas opiniões e decidir qual escolher, se escolher mal apenas tem as consequências de ter escolhido mal, nada de mais.
    Bem haja a todos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ine99
    • Soliva
    • 18 julho 2024 editado

# 10

Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer

Nem você … nem eu … ja ando só a assistir á novela.
    A Sra. não para de se queixar das generalizações que foram feitas aos juizes , mas cai na incúria de generalizar os senhorios e “inocentemente” não generalizar os inquilinos e retratá-los de forma generalizada como uma classe sofredora e oprimida por todos por uma classe que se diz ditadora e dona daquilo tudo…
    Enfim … é ler , sorrir e seguir em frente até aparecer alguém que de facto necessite de ajuda .

Como alguém me disse esta semana… “se as pessoas precisam de falar , é deixar …”
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  8.  # 11

Colocado por: bettencourtBem, todos temos opiniões, umas que ajudam outras pelo contrário. Por norma são melhor aceites aquelas que não ajudam, mas cabe a quem tem o problema decidir. Eu disse a minha e pronto, se gostou ainda bem se não gostou ainda bem na mesma. O importante é saber algumas opiniões e decidir qual escolher, se escolher mal apenas tem as consequências de ter escolhido mal, nada de mais.
    Bem haja a todos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ine99

Concordo!
  9.  # 12

Colocado por: Soliva

Nem você … nem eu … ja ando só a assistir á novela.
    …”
    Concordam com este comentário:desofiapedro

🤐🤐
  10.  # 13

E afinal shinta2 , a si tuação continua tudo na mesma?

3w

0.0392 seg. NEW