Colocado por: AMG1
Pois, também me parece que não há fundamento nenhum. Nesse caso estamos perante uma afirmação algo bombástica, que acusa todo um grupo bem alargado de pessoas, sem qualquer fundamento. Provavelmente também cabe dentro desse populismo que refere, ou nessa categoria só entram as afirmações infundadas sobre senhorios?
Claro que a minha questão não lhe foi dirigia a si, mas como respondeu, admito que concorde com ela.
Colocado por: AMG1
Pois, também me parece que não há fundamento nenhum. Nesse caso estamos perante uma afirmação algo bombástica, que acusa todo um grupo bem alargado de pessoas, sem qualquer fundamento. Provavelmente também cabe dentro desse populismo que refere, ou nessa categoria só entram as afirmações infundadas sobre senhorios?
Claro que a minha questão não lhe foi dirigia a si, mas como respondeu, admito que concorde com ela.
Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer,falo 7 linguas mas a minha lingua nativa pelos vistos e achados não parece ser o meu forte..
Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer,falo 7 linguas mas a minha lingua nativa pelos vistos e achados não parece ser o meu forte..
Colocado por: ine99
Eu não sei o que é o fdC, mas seI o que é o PA
Colocado por: carlosj39eh eh, grande expressão,mas essa não foi para si, foi para o comment anterior aqui de uma alberta , a alberta99.
Colocado por: Joseba
Forum da Casa...
Colocado por: carlosj39nao percebo o seu raciocinio nem o seu ponto nem o que pretende esclarecer
Colocado por: bettencourtBem, todos temos opiniões, umas que ajudam outras pelo contrário. Por norma são melhor aceites aquelas que não ajudam, mas cabe a quem tem o problema decidir. Eu disse a minha e pronto, se gostou ainda bem se não gostou ainda bem na mesma. O importante é saber algumas opiniões e decidir qual escolher, se escolher mal apenas tem as consequências de ter escolhido mal, nada de mais.
Bem haja a todos
Colocado por: Soliva
Nem você … nem eu … ja ando só a assistir á novela.
…”