Colocado por: justmeNem entendo porque vocês se doem tanto... LoL
Basta aceitar que passa a doer menos, e assim voltam a conseguir dormir novamente!
Quanto ao partido político ser "anti-sistema", nem isso conseguem entender e ainda se acham muito "inteligentes", além de nem saberem distinguir regime de sistema.
Ora eu deixo aqui algo parecido a um desenho a ver se é desta que conseguem entender alguma coisa:
https://youtu.be/htUlCEWJPHA
Colocado por: justmeE também sei que o Ministério Público arquivou o processo das supostas assinaturas falsas por falta de provas LoL
Colocado por: Reduto25Então e os da casa pia gostas de pedófilos pelos vistos não te faz confusão sim porque nunca te vi aqui a criticar os mesmos só o chega e que faz comichão
Colocado por: Vítor MagalhãesBoa noite.
Users AMG1 suspenso por 3 semanas por insultos.
User Reduto25 suspenso por 1 mês por incitação ao conflito.
Colocado por: justmeOpiniões há muitas... e isso não passa de apenas e só mais uma opinião pessoal desse jornaleco, que em nada surpreende.
Só poderá surpreender a quem realmente anda muito distraído.
Aliás, as opiniões dessa pessoa quando é convidado a comentar nas TVs fica bem claro quem é o seu dono e a quem ele é fiel LoL
Colocado por: angelicousClaro, e sem dúvida que poderias dizer exactamente as mesmas palavras enquanto te olhas ao espelho. Também te consideras um "boneco" do sistema sem espirito e opinião livre?
"Informar com rigor e isenção, rejeitando o sensacionalismo e demarcando claramente os factos da opinião"
Colocado por: NTORIONUsers AMG1 suspenso por 3 semanas por insultos.
Colocado por: justme
Essa agressividade toda é porque motivo mesmo?
Embora a opinião dos jornalistas tenha o mesmo valor da minha, que é zero, existe uma diferença clara entre nós dois...
É que eu não estou abrangido pelo "Estatuto do Jornalista", que na alínea a) do seu artigo 14º diz o seguinte:
Uma coisa é emitirem opinião pessoal na sua vida pessoal no café ou na tasca e que têm todo o direito a isso, outra é utilizar os "veículos" de comunicação social para esse mesmo efeito!
Colocado por: Palhavahttps://sintranoticias.pt/2024/04/08/deslizamento-de-terras-no-centro-historico-de-sintra-interdita-circulacao/
A culpa é do Fernando Seara e do Basílio Horta.
😈😈😈😈😈
Colocado por: angelicousClaro então. E segundo as tuas alegações, e como cidadão obediente e respeitador das liberdades e da ordem na republica, como dizes que esses jornalistas estão em violação dos seus deveres, acredito que já tenhas apresentado umas quantas queixas por violação desses deveres, devidamente fundamentadas, certo?
Ou não?
Colocado por: MariaseveraA culpa é do Passos Coelho.
Um homem que escreveu um livro há pouco tempo. Um atentado às liberdades individuais e colectivas!
Uma verdadeira vergonha!
Um retrocesso!
E um gajo que foi casado com uma artista, das Doce! Não era de ter uma cabeça mais arejada?
Colocado por: MariaseveraA extrema -direita quer tirar direitos e conquistas à mulher.
Colocado por: Vítor MagalhãesBoa noite.
Users AMG1 suspenso por 3 semanas por insultos.