Colocado por: jorgealvespara o nosso mercado tem um senão: alto preço, muito mais alto que os "normais".
Colocado por: jorgealvespara o nosso mercado tem um senão: alto preço, muito mais alto que os "normais".para terem uma ideia: em tempos apliquei uma coisa parecida que ficou a 68€/m2, só as placas, tubos e ligações hidráulicas e mão de obra, bomba de calor á parte.
Colocado por: ritaforumNestas soluções, o piso de madeira pode ser colado?nesse sistema só pode ser em flutuante
Colocado por: ritaforumé diretamente nos tubos?sim
Colocado por: jorgealvesnesse sistema só pode ser em flutuantepode levar lastro
Colocado por: jorgealvesnesse sistema só pode ser em flutuante
sim
Colocado por: jorgealvesqual a cota que tem disponível para o radiante?
existem sistemas correntes e comuns no mercado com espessuras desde os 25mm até aos 65mm para aplicar soalho colado, nomeadamente os sistemas Schluter Bekotec com menores custos que estes sistema mini.
Colocado por: ritaforum
O ideal seria usar apenas 7/8 cm, já com o pavimento final, que tem 16 mm.
Acha possível? Eu prefiro a melhor solução, portanto estou disponível a fazer o investimento necessário.
Existe alguma solução no mercado de baixo perfil similar a esta onde a colagem seja possível?
Colocado por: ritaforum16 mm será um multicamada pelo que é perfeitamente possível ter piso radiante com base de betonilha e ser aplicado soalho multicamadas colado,
O ideal seria usar apenas 7/8 cm, já com o pavimento final, que tem 16 mm.
Acha possível? Eu prefiro a melhor solução, portanto estou disponível a fazer o investimento necessário.
Colocado por: argoJá considerou o piso radiante electrico? Custo de instalação/utilização tendo em conta as outras variaveis, inercia da casa, fotovoltaico,