Colocado por: trap3d
Sim, mesmo encostado aos pios.
Colocado por: paulos
A ver se sabado passo lá, obrigado!
Colocado por: Bragas V
Mas vá só pra ver…
Colocado por: paulosAinda não consegui passar no peixotos!
O site da sonono como funciona a nível de garantia se houver um problema?
Já troquei 2 emails com eles sobre questões da garantia e sobre uma questão da torneira e parecem-me ser demasiado complicados para resolver alguma coisa rapidamente.
Colocado por: VarejoteComprando em Portugal, na garantia, até vêm substituir as peças em casa.
Colocado por: rjmpires
Já aconteceu comigo e com o meu cunhado.
Quando se paga mais espera-se que não haja problemas, mas havendo que pelo menos sejam bem resolvidos.
Até ver continuo satisfeito com as 12 torneiras que tenho desta marca, mais 2 ou 3 que tinha na casa antiga.
Colocado por: Varejote
Comprei tudo Grohe em Portugal, 1 torneira de bidé desde a instalação, largava 1 pinga a cada minuto +-, telefonei para a Mantovani, no dia seguinte telefonaram da Grohe a agendar para o dia seguinte, foram lá a casa substituiram o cartucho, ficou resolvido. 5*
Colocado por: Bragas VPode comprar na Sonono que a Grohe Portugal assume..
Colocado por: Bragas VExperiência própria…
Colocado por: Fresias
Tenho ideia que a sua casa é bastante recente, teve algum problema com produtos da grohe na casa nova? Obrigada
Colocado por: paulosJá fui ver a torneira, achei um pouco grande a parte do manípulo ou seja o cilindro que está na horizontal, mas penso ser do hábito.
Estava lá marcado a cromada por 270 e tal euros, na sonono está a 143+17 portes, penso ser bom negócio, o empreiteiro ia colocar uma w7 que não era extensível e disse para eu comprará a Grohe que me abate esse valor no final. Segunda feira vou fazer a compra.