Colocado por: trap3dNão há como ver o produto ao vivo, na altura eu tinha pedido orçamento na sanitop e mesmo com 55% de desconto não chegavam nem de perto ao preço da sonono. Relativamente ao produto que veio partido na entrega, depois de ter enviado o defeituoso para a Alemanha 🇩🇪 , aceitaram a reclamação e já vem um novo a caminho 😎.
Colocado por: paulos
Boa.
Os portes foram a seu cargo?
Colocado por: LrLisboaÉ um pouco estranho uma marca conceituada ter estes relatos de coisas defeituosas, ainda que a assistência seja boa. Ou estou a ver mal a coisa?
Colocado por: FresiasTrap3d qual foi o problema que teve?!! Pelo que percebi nada apontava para problemas, só depois de abrir.
Colocado por: bluthunder82Também mandei vir uma torneira dessas da Grohe para a cozinha para um familiar, e a letthering/marca da mesma estava a desaparecer da torneira.
Ainda tive para reclamar mas não tive para me chatear só por causa disso, até pq não altura nem sabia se implicava custos a devolução.
Colocado por: paulosEstá feito:https://www.sonono.de/en/grohe-minta-single-lever-kitchen-mixer-tap-with-pull-out-spout-chrome-a37022.php
155€ já com portes.
Colocado por: paulosPelo que percebi, qualquer um pega num contribuinte de empresa e cria uma conta profissional sem problemas. Estranho...
Colocado por: Ruikode
Terá a ver com NIF intracomunitário, ou será apenas pelo fato de criar uma conta profissional? Realmente estranho.
Colocado por: trap3d
E encomendou da sonono?
Colocado por: Ruikode
Terá a ver com NIF intracomunitário, ou será apenas pelo fato de criar uma conta profissional? Realmente estranho.