Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: trap3d

    Sim, mesmo encostado aos pios.

    A ver se sabado passo lá, obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: paulos
    A ver se sabado passo lá, obrigado!


    Mas vá só pra ver…
  3.  # 3

    Colocado por: Bragas V

    Mas vá só pra ver…

    Não consegui, estive a instalar o recuperador de calor não deu. Durante a semana.
  4.  # 4

    Ainda não consegui passar no peixotos!

    O site da sonono como funciona a nível de garantia se houver um problema?

    Já troquei 2 emails com eles sobre questões da garantia e sobre uma questão da torneira e parecem-me ser demasiado complicados para resolver alguma coisa rapidamente.
    • trap3d
    • 7 março 2024 editado

     # 5

    Colocado por: paulosAinda não consegui passar no peixotos!

    O site da sonono como funciona a nível de garantia se houver um problema?

    Já troquei 2 emails com eles sobre questões da garantia e sobre uma questão da torneira e parecem-me ser demasiado complicados para resolver alguma coisa rapidamente.


    Tive um chuveiro partido da Hansgrohe internamente, enviei fotos e pediram para envia-lo para a Alemanha, a marca aceitou a reclamação e vão enviar um novo…já o tinha comprado a mais de um ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  5.  # 6

    Comprando em Portugal, na garantia, até vêm substituir as peças em casa.
  6.  # 7

    Colocado por: VarejoteComprando em Portugal, na garantia, até vêm substituir as peças em casa.

    Já aconteceu comigo e com o meu cunhado.
    Quando se paga mais espera-se que não haja problemas, mas havendo que pelo menos sejam bem resolvidos.
    Até ver continuo satisfeito com as 12 torneiras que tenho desta marca, mais 2 ou 3 que tinha na casa antiga.
  7.  # 8

    Colocado por: rjmpires
    Já aconteceu comigo e com o meu cunhado.
    Quando se paga mais espera-se que não haja problemas, mas havendo que pelo menos sejam bem resolvidos.
    Até ver continuo satisfeito com as 12 torneiras que tenho desta marca, mais 2 ou 3 que tinha na casa antiga.


    Comprei tudo Grohe em Portugal, 1 torneira de bidé desde a instalação, largava 1 pinga a cada minuto +-, telefonei para a Mantovani, no dia seguinte telefonaram da Grohe a agendar para o dia seguinte, foram lá a casa substituiram o cartucho, ficou resolvido. 5*
  8.  # 9

    Colocado por: Varejote

    Comprei tudo Grohe em Portugal, 1 torneira de bidé desde a instalação, largava 1 pinga a cada minuto +-, telefonei para a Mantovani, no dia seguinte telefonaram da Grohe a agendar para o dia seguinte, foram lá a casa substituiram o cartucho, ficou resolvido. 5*

    No meu caso foi com uma coluna termostática, estava a "patinar" 1 dos seletores de caudal, às vezes fechada e não voltava a abrir.
    Mas de facto o serviço pós venda foi bastante efetivo.
  9.  # 10

    Pode comprar na Sonono que a Grohe Portugal assume..
  10.  # 11

    Colocado por: Bragas VPode comprar na Sonono que a Grohe Portugal assume..

    De certeza?
  11.  # 12

    Experiência própria…
    Concordam com este comentário: Fresias
  12.  # 13

    Colocado por: Bragas VExperiência própria…


    É confirma-se.

    A garantia Grohe é fornecida pela Grohe no país onde o produto está instalado, independentemente do país onde o mesmo foi adquirido, após apresentação da fatura de compra e comprovação de efetivo defeito de produto.

    Obrigada
    ________________________________
    LIXIL
  13.  # 14

    Colocado por: Bragas VExperiência própria…


    Já agora como resolvem? Tem de enviar para eles?
  14.  # 15

    Tem de contactar a assistencia técnica da marca, depois é encaminhado.

    As garantias são europeias .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos
  15.  # 16

    Colocado por: Bragas VExperiência própria…
    Concordam com este comentário:Fresias


    Tenho ideia que a sua casa é bastante recente, teve algum problema com produtos da grohe na casa nova? Obrigada
  16.  # 17

    Já fui ver a torneira, achei um pouco grande a parte do manípulo ou seja o cilindro que está na horizontal, mas penso ser do hábito.

    Estava lá marcado a cromada por 270 e tal euros, na sonono está a 143+17 portes, penso ser bom negócio, o empreiteiro ia colocar uma w7 que não era extensível e disse para eu comprará a Grohe que me abate esse valor no final. Segunda feira vou fazer a compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pkasa, trap3d, Fresias
    • Faja
    • 10 março 2024

     # 18

    Tenho grohe e hansgrohe, muito satisfeito.
  17.  # 19

    Colocado por: Fresias

    Tenho ideia que a sua casa é bastante recente, teve algum problema com produtos da grohe na casa nova? Obrigada


    Na verdade ainda nem estou la a habitar.. mas sim. Uma das torneiras que coloquei veio com defeito. Já estou a aguardar a chegada da peça de substituição.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
  18.  # 20

    Colocado por: paulosJá fui ver a torneira, achei um pouco grande a parte do manípulo ou seja o cilindro que está na horizontal, mas penso ser do hábito.

    Estava lá marcado a cromada por 270 e tal euros, na sonono está a 143+17 portes, penso ser bom negócio, o empreiteiro ia colocar uma w7 que não era extensível e disse para eu comprará a Grohe que me abate esse valor no final. Segunda feira vou fazer a compra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pkasa,trap3d,Fresias


    Bem decidido..
 
0.0222 seg. NEW