Colocado por: powerPTObrigados pelas infos.
Já me puseram a magicar umas ideias com essa do tubo de saída de ar quente para cima :)
Colocado por: powerPTAinda não tenho mas estou inclinado para o ADF Linea 100, o 80 ou 70 ficariam pequenos na parede/area que é
Colocado por: R3volutionDas imagens que colocou do recuperador, falta-lhe alguma tampa na frente? é que no site aparece com uma imagem bem mais clean...https://adfire.pt/produto/clare-70-inseriveis/
Colocado por: FresiasQuando disse que tem o tubo para o exterior fiquei sem perceber se era para o quarto abaixo ou para o exterior mesmo, pode explicar? Ou melhor eu coloco a pergunta exacta para a qual pretendo resposta, esse exterior pode ser o desvao?!!
Colocado por: FresiasTem duas saídas, que no seu caso estão unidas, mas podemos colocar para duas divisões?!!
Colocado por: FresiasNão consegui perceber como o calor sai para a sala é pelas alhetas?!! Chega?!!
Colocado por: FresiasE agora a pergunta mais estúpida, tendo AC por condutas pode-se ligar os.tubos por onde sai o calor ao "pleno" por onde sai o ar das condutas??? O que aconteceria quando o AC estiver a trabalhar para o frio, existe a possibilidade de o ar frio ir para o recuperador??? Eu sei é rebuscado, mas existem cérebros rebuscados 🤣
Colocado por: FresiasE agora a pergunta mais estúpida, tendo AC por condutas pode-se ligar os.tubos por onde sai o calor ao "pleno" por onde sai o ar das condutas??? O que aconteceria quando o AC estiver a trabalhar para o frio, existe a possibilidade de o ar frio ir para o recuperador??? Eu sei é rebuscado, mas existem cérebros rebuscados 🤣
Não me parece boa ideia, cada macaco no seu galho :)
Colocado por: TroinoE se em vez de ligar nessas condutas, ligar na caixa de destribuição de uma VMC que faz a insuflação do ar ou apenas nas tubagens destinadas a insuflar os quartos??