Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quantas vezes as imobiliárias ocultam informação, mentem e tentam encravar tanto o vendedor como comprador?

Semeiam ventos... Colhem tempestades :)

Só tenho realmente pena dos poucos sérios que por aí andam.
  2.  # 2

Mais um que abre o topico e nunca mais ca volta
    Concordam com este comentário: pedrodmsousa, Allegrodx
  3.  # 3

Colocado por: desofiapedroMais um que abre o topico e nunca mais ca volta
    Concordam com este comentário:pedrodmsousa,Allegrodx

Já tinha verificado isso há dois dias ...
    Será que somos demasiado acutilantes e dá-lhes o medo?
    😁

Colocado por: Palhava(O User é daqueles que não volta mais.)
    👀
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 4

Colocado por: Palhava

Já tinha verificado isso há dois dias ...
    Será que somos demasiado acutilantes e dá-lhes o medo?
    😁

Nem sei, mas é frequente, abrem um tópico com um assunto meio estranho e depois a malta fica aqui a adivinhar xD
  5.  # 5

Colocado por: desofiapedro

Nem sei, mas é frequente, abrem um tópico com um assunto meio estranho e depois a malta fica aqui a adivinhar xD

Uns tentam adivinhar cenários e hipóteses, outros conseguem fazer o filme todo, e chegar a uma conclusão sem percebemos como...
    O fórum está cheio de tópicos assim.
    😁
  6.  # 6

Colocado por: MLopes_

Uns tentam adivinhar cenários e hipóteses, outros conseguem fazer o filme todo, e chegar a uma conclusão sem percebemos como...
    O fórum está cheio de tópicos assim.
    😁

Geralmente é o que acontece quando não se transmite a informação toda ou de uma forma clara. Já o disse mais do que uma vez, aqui no fórum só se encontram opiniões e suposições quando o tema surge abstrato.
  7.  # 7

Fica um brainstorming dependendo dos contextos :)
  8.  # 8

Colocado por: MLopes_O fórum está cheio de tópicos assim.

Se reparem, cada vez que se começa a notar um abaixamento no trafego e nas interações aqui geradas, surge um tema/assunto/pedido mais ou menos "esquisito" "peculiar" "polémico" e as coisas compõem-se durante uns tempos.
    são estratégias que tem de alguma forma resultado ...
    Concordam com este comentário: SACS
    • SACS
    • 12 março 2024 editado

# 9

Colocado por: zedasilva
    Se reparem, cada vez que se começa a notar um abaixamento no trafego e nas interações aqui geradas, surge um tema/assunto/pedido mais ou menos "esquisito" "peculiar" "polémico" e as coisas compõem-se durante uns tempos.
    são estratégias que tem de alguma forma resultado ...

Concordo, eu próprio já reparei que por vezesvaparecem tópicos estranhos (de louvar a Deus) só para agitar as águas! Parece intencional tal como o Zé falou!

0.0191 seg. NEW