Colocado por: Nostradamus
Não quer responder às minhas perguntas?
Colocado por: antonylemosvai dizer que nunca ninguém tirou fotos aí? basta vir alguém inspecionar vê-se logo. mas o seu maior problema nem é esse. é a legalização da alteração estrutural e a correção da água no vizinho
Colocado por: Joao DiasMuito rapidamente e de forma sucinta.
Se não se entender com os seus vizinhos vai ter chatices de certeza.
Eles também mas a grande diferença é que eles não moram lá…
Colocado por: NTORIONPois tem razão, mas do outro lado do terraço em que acontece o oposto já não há problema?parece-me ( com base em pouco mais que nada) ser uma pré-existencia bastante antigo. podes ter razão ou não. Só assim a olho com base nas fotos fornecidas consigo identificar bastantes irregularidades. de um lado e do outro... esse telhado a pingar é o menor das infrações caso seja posterior aos regulamentos X,Y,Z
Colocado por: Andreiaalfa7e a caleira ? fica no terreno do vizinho!?
A correção de água resolve se com a colocação da caleira obviamente e
Colocado por: Andreiaalfa7A minha dúvida aqui no fórum foi mesmo em termos de multa por ter subido o telhado o que poderia esperar.a multa é o menor dos problemas. nao há-de ser grande.. mas se não corrigir isso a multa será a primeira de muitas.
Colocado por: Vítor MagalhãesSe um dia o vizinho quiser igualmente subir o telhado, ou outro tipo de reabilitação, como fará? Fica com a caleira embutida na empena?não vai há muito tempo vi algo do género em Gaia...
Colocado por: antonylemose a caleira ? fica no terreno do vizinho!?
Colocado por: TochaSe o vizinho quiser subir a empena vai ter de partir o telhado da Andreia
Colocado por: DR1982Por baixo das telhas saídas é de quem?
Colocado por: Andreiaalfa7
Creio que seja do vizinho. No entendo as telhas não ficarão caídas. As telhas serão cortadas e colocado a caleira
Creio que seja do vizinho. No entendo as telhas não ficarão caídas. As telhas serão cortadas e colocado a caleira
Colocado por: size
Sua resposta necessita de clareza.
Sim, terão que ser cortadas, ou suprimida a última fileira de modo que a caleira não fique sobre espaço aéreo do seu vizinho.
Estará a perceber bem a coisa ?
Sim. Mas isso foi o que acabei de dizer.
As telhas irão ser cortadas para se colocar a caleira. O que faz com que não fique no vizinho