Colocado por: rcd2023Alguém tem uma foto de como isso fica? Também tenho interesse nas respostas.
Colocado por: NostradamusIsso é ter o trabalho de um relvado sem ter propriamente um relvado.
No verão vai estar tudo em palha seca, e no resto das estações tem de ser cortado, tal como fosse um prado. Funciona bem em áreas muito movimentadas onde os carros fazem a própria manutenção. Curiosamente apenas vi disso em quintas de casamentos ou similares.
Se for mal executado, vai ser uma chafarica total.
Sim é bonito e harmonioso, mas numa pequena área, nunca um carreiro enorme de metros e metros disso.
Colocado por: carlota74O pior é andar por cima
Colocado por: NostradamusOu seja tem o trabalho em preparar o chão para caminhos normais
Colocado por: nunogouveiaNo acesso, eu teria deixado um tramo de no mínimo uns 2 metros perpendidular à porta da garagem e só depois iniciava a curva
Colocado por: primaveraConheço um casal que colocou esse pavimento mas nos buracos colocou erva sintética. Quando vi achei interessante mas com o tempo não sei se funcionou
Colocado por: zedAlém do que lhe disseram parece-me que não vai resultar com a dita relva brasileira, que é "estolonífera" (espalha-se através dos caules na horizontal, ficando estes ao nível do solo) mas sim com as relvas que se propagam por semente.
Já verificou a compatibilidade? Os caules sem a protecção das folhas e estando "a nu" por cima do betão da grelha dificilmente vão resistir nessa zona.
Colocado por: jfsmoreiraPor acaso já vi isso na internet...mas não sei como ficará com o tempo e como seria a zona de transição entre essa relva e a brasileira