Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de construir uma moradia com muito vidro. Quais as implicações no vidro a usar? Qual o melhor tipo de aquecimento? A casa aquece muito no verão?
1º custo construção mais elevado; 2º Menor eficiência térmica; 3º Menor isolamento acústico; 4º Maior risco de visitas dos amigos do alheio; 5º Maior exposição aos Voyeurs 6º Mais trabalho limpeza
Vantagens:
1º mais luz; 2º maior envolvimento com o exterior; 3º Mais bonito nalgumas fachadas (?)
Na minha opinião deverá existir um equilibrio na utilização do vidro