Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Ando numa remodelação de uma casa antiga e em breve irei precisar de comprar janelas . Tenho visto varias lojas online e como não percebo muito queria a vossa ajuda.
    Infelizmente não tenho muito dinheiro para poder gastar e não poderei gastar demasiado. Terei que deixar de ter a máxima qualidade.
    Uma das lojas online onde encontrei mais barato após orçamentos indicou Janelas PVC com perfil DECCO, perfil de 6 câmaras de 71 mm, e
    Vidro triplo (4/12/4/12/4) Ug = 0,6 W/m2.

    Sendo estas as mais económicas acham que valem alguma coisa e têm alguma qualidade ?

    Obrigado
  2.  # 2

    Sim
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  3.  # 3

    Boa tarde . Ninguém mais para ajudar a dizer se valem a pena ou não ?
  4.  # 4

    Uma qualquer janela de PVC com vidro duplo ou triplo vão ser uma melhoria substâncial a uma qqr janela de madeira/alumínio com vidro simples.
    Sendo uma remodelação até pode procurar em lojas tipo leroy ou bricomarche os produtos com tamanhos standard que são vendidos a preço bastante acessível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mendown
  5.  # 5

    Também gostava de perceber vantagens e desvantagens das janelas PVC vs alumínio. Presumo que as de alumínio durem mais sem manchas ou perda de cor, e talvez que as de alumínio fritem ovos quando expostas ao sol... mas fora isso, não sei outras vantagens/desvantagens de uma solução face a outra.

    Obrigado
  6.  # 6

    Estética
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sito
  7.  # 7

    Colocado por: sitoTambém gostava de perceber vantagens e desvantagens das janelas PVC vs alumínio. Presumo que as de alumínio durem mais sem manchas ou perda de cor, e talvez que as de alumínio fritem ovos quando expostas ao sol... mas fora isso, não sei outras vantagens/desvantagens de uma solução face a outra.

    Obrigado


    Colocado por: RicardoPortoEstética
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sito

    Normalmente há o fator preço, sendo o PVC uma solução mais em conta para os mesmos números de eficiência.
    Na questão das manchas e perda de cor, talvez seja uma não questão, o PVC já deu provas que é durável.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sito
  8.  # 8

    Obrigado a ambos pelas opiniões.
 
0.0114 seg. NEW