Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal. Tenho 12 anos de experiência em construção civil e chegou altura de eu fazer casa e já tem um projeto em processo de legalização. Após a licença estar emitida, tendo eu feito um pedido de alvará em meu nome através do IMPIC, posso ser eu a levantar a licença de construção na Camara Municipal e ser eu a construir?(não sozinho obviamente).
    Concordam com este comentário: Fernando Gabriel
  2.  # 2

    Colocado por: marcelosilvaBoa noite pessoal. Tenho 12 anos de experiência em construção civil e chegou altura de eu fazer casa e já tem um projeto em processo de legalização. Após a licença estar emitida, tendo eu feito um pedido de alvará em meu nome através do IMPIC, posso ser eu a levantar a licença de construção na Camara Municipal e ser eu a construir?(não sozinho obviamente).

    Claro que sim, desde que cumpra todos os requisitos.
    Para pedir o alvará certamente que já possui seguro de AT e de RC correto?
    Agora vai necessitar de nomear um técnico para assumir a DT da obra.
    Tenha atenção aos trabalhadores que contrata para o ajudarem, esses tb tem que cumprir alguns requisitos
    Concordam com este comentário: marcelosilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, marcelosilva
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Claro que sim, desde que cumpra todos os requisitos.
    Para pedir o alvará certamente que já possui seguro de AT e de RC correto?
    Agora vai necessitar de nomear um técnico para assumir a DT da obra.
    Tenha atenção aos trabalhadores que contrata para o ajudarem, esses tb tem que cumprir alguns requisitos
    Concordam com este comentário:marcelosilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marcelosilva


    Sim, é obrigatorio apresentar o seguro para levantar a licença penso eu. Nomear um tecnico DT como assim? Quais sao os requisitos desse DT e o que vai fazer?
  4.  # 4

    um DT e um DF

    diretor técnico de obra