Colocado por: paulosSe o piso da moradia depois de regularizado estiver bem regularizado, tem de levar na mesma o autonivelante ou pode ser instalado diretamente?
Tenho o vinil por baixo uma espécie de borracha mole para atenuar ruídos.
Colocado por: AnaMG
Na realidade o autonivelantw apenas serve para pisos com desnível pelo que em moradias novas e com piso nivelado não é aconselhado colocar.
Essa borracha que fala é o que por norma os aplicadores de vinil costumam colocar. (dependendo do tipo de vinil pode ter de levar borracha ou espécie de esponja ou só mesmo o próprio plástico).
Contudo na minha situação não me foi aconselhado colocar por questões de garantia uma vez que dizem que o vinil está preparado para colocar diretamente no piso.
Colocado por: paulos
A tal borracha que falo, já vem colada ao vinílico, não é colocada à parte.
Exatamente, nesse caso ,segundo o fornecedor onde comprei , como o vinil em questão já vem com essa borracha não necessita de mais nada. Em ultimo caso só iria necessitar de autonivelante se o piso não fosse uniforme.
Os colocadores com quem falei é que sempre aconselharam a colocar uma manta plástica.No final das contas decidi seguir pelo fornecedor.
Os colocadores com quem falei é que sempre aconselharam a colocar uma manta plástica.
Colocado por: AnaMG(a moradia tem caixa de ar).
Colocado por: zedasilva
Tem caixa de ar e a face inferior da laje cheia de condensados.
Agora imagine para onde vão migar esses condensados
Colocado por: Vítor Magalhães
É prática comum fazerem isso em pisos térreos, impede o aparecimento de eflorescências nas juntas do pavimento (isto em pavimentos vinílicos flutuantes), alguns fabricantes aconselham mesmo esse procedimento.
Colocado por: paulos
O meu foi colocado sem nada.
Andavam com um balde que parecia serrim húmido, diziam eles para esfregar no chão quando tinha muito pó e agarrar, pareceu.me estranho, um aspirador faria isso mas ok.