Colocado por: pardal asmaticonunca tinha ouvido falar em tinta magnetica, o que é isso ?
Colocado por: JJesusColocado por: pardal asmaticonunca tinha ouvido falar em tinta magnetica, o que é isso ?
é uma tinta que tem pequenos componentes de ferro, ao qual depois de aplicada e seca, podemos colocar imans
Para mais informações:http://www.cin.pt/portal/portal/user/anon/page/efeitos.psml?categoryOID=32818080804F81GC&contentid=AF81809280CO&nl=pt
Colocado por: mafapintoE ainda mais outra questão:
será que a tinta magnética aplicada numa parede onde se encosta uma cama de uma criança apresenta risco de exposição?
e não se esqueçam da questão inicial: correspondência da tinta cinacryl para uma identica da robbilac! :)
obrigada!
Colocado por: JJesusColocado por: mafapintoE ainda mais outra questão:
será que a tinta magnética aplicada numa parede onde se encosta uma cama de uma criança apresenta risco de exposição?
e não se esqueçam da questão inicial: correspondência da tinta cinacryl para uma identica da robbilac! :)
obrigada!
Sem certezas, julgo que a tinta +/- equivalente a cinacryl da CIN será: ROBBICRIL, mas nada como dirigir-se a uma da loja da marca (nem que saja para eles garantirem a respectiva equivalência)
Colocado por: mafapinto Estou a remodelar os quartos das crianças e queria, numa das paredes do quarto, pintar de uma única cor. mas quero também pintar, a meio dessa parede, uma faixa de 60cm de altura com a tinta magnética da CIN.
A minha questão é: a CIN indica que se pode pintar por cima da tinta magnética, para obter outra cor, com a sua tinta CINACRYL.
Outra questão: as instruções da tinta magnética dizem que se deve dar 3 demãos. isto significa que esta faixa vai ter uma espessura e que numa parede pintada de uma cor lisa se vai notar/ver essa faixa?
Colocado por: FDNas lojas de tintas oferecem amostras para experimentar?A mim não...
Colocado por: mafapinto A tinta que usou era da marca CIN?Era. Tudo da CIN e tudo aplicado conforme as prescrições.
Colocado por: pdavidSe forem seguidos estes passos, garanto que funciona..Pois.