Colocado por: Vert.oliveEsta foto foi antes de começarem.
Fiquei tão desapontada que nem tirei foto de como ficou 😞
Não posso ficar com o rodapé assim e não sei o que fazer...
Colocado por: OliveiroS/N
Por que não utilizar um sistema já comprovado como este:https://www.youtube.com/watch?v=DSL3x1JZPjM? Qualquer trolha com alguma experiência (e boa vontade) instala isto facilmente.
Colocado por: RUIOLIO trolha sim, o gajo do estuque é que não vai gostar de andar a encher tanto...
Colocado por: TzRiEstamos com a mesma indecisão entre rodapé tradicional vs embutido vs invertido. Vou acompanhar o tópico, espero que coloque depois uma fotografia do resultado final :)
Colocado por: TzRiEstamos com a mesma indecisão entre rodapé tradicional vs embutido vs invertido. Vou acompanhar o tópico, espero que coloque depois uma fotografia do resultado final :)
Colocado por: OliveiroS/NPois é, mas para um rodapé invertido/embutido, o gajo do estuque vai ter de encher sempre à volta dos 15mm. Também não é um coisa do outro mundo...
Colocado por: RUIOLI
Certo, mas quem faz massa de estuque à mão não deve achar muita piada, se for com máquina de projetar demora mais e gasta mais material, vão querer cobrar a mais. Por isso só fiz embutido onde levava dias placas de gesso cartonado.
Colocado por: Vert.oliveObrigada
Mas, o que apresenta é rodapé embutido e não invertido/negativo
Colocado por: OliveiroS/N
Sim, eu sei. Era apenas o exemplo de aplicações da empresa e uma forma de encontrar uma solução para alturas de rodapé maiores.
O vídeo correto de um rodapé invertido pode ser visto emhttps://www.youtube.com/watch?v=UWw1EhxdeJw. Mas aqui há que ter sempre em conta as alturas máximas (neste caso 22mm) do rodapé.
Colocado por: Vert.oliveSendo um fórum de partilha, pensei encontrar aqui alguma ajuda, troca de experiências...
Opinião de quem perceba do assunto para resolver a situação atual.
Mas, não, a questão que eu vejo aqui é só a crítica de ter optado por este tipo de rodapé. Como se merecesse agora estar com este problema...
Colocado por: RUIOLICerto, mas quem faz massa de estuque à mão não deve achar muita piada, se for com máquina de projetar demora mais e gasta mais material, vão querer cobrar a mais. Por isso só fiz embutido onde levava duas placas de gesso cartonado.
Colocado por: Vert.oliveSendo um fórum de partilha, pensei encontrar aqui alguma ajuda, troca de experiências...
Opinião de quem perceba do assunto para resolver a situação atual.
Mas, não, a questão que eu vejo aqui é só a crítica de ter optado por este tipo de rodapé. Como se merecesse agora estar com este problema...
Colocado por: Vert.oliveSe existe diversidade de escolha e todos temos gostos diferentes, porque temos de ter todos os igual??
Não é algo que nunca foi visto.
Vim perguntar a quem tem como fez para eu conseguir resolver.
Porque não ter algo que se gosta já que se tem de fazer tantas e tantas cedências