Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!

    Procuro um robot aspirador para a minha piscina de construção (funda) com 21m2, apresenta um declive considerável ao meio.
    Tinha visto o seagull pro da aiper mas leio tantas críticas à marca que já não sei bem... vi o zodiac tornax 3200 também....
    Na verdade não pretendo gastar muito mais que 700€... recomendam alguma coisa dentro destes valores?

    Obrigado!
  2.  # 2

    com21m2, é uma piscina de área pequena.
    o que considera funda?

    Tenho um TIGERshark, a limpar e a aspirar uma de 50m2/ 75m3 revestida a pastilha, com mais de 12 anos... recomendo
  3.  # 3

    O termo funda foi só para informar que não era acima do solo.
    Não a considero funda de profundidade.


    Colocado por: Pedro Barradascom21m2, é uma piscina de área pequena.
    o que considera funda?

    Tenho um TIGERshark, a limpar e a aspirar uma de 50m2/ 75m3 revestida a pastilha, com mais de 12 anos... recomendo
  4.  # 4

    tenho um hidraulico e a piscina esta sempre limpa.
    https://www.zodiac-poolcare.pt/robots-eletricos/robots-hidraulicos-residenciais/gama-mecanicos/mx10-

    sobe as paredes até ao nivel de agua se a aspiração estiver com abertura suficiente.
  5.  # 5

    Colocado por: AndremnrodriguesO termo funda foi só para informar que não era acima do solo.
    Não a considero funda de profundidade.

    Ok. Essa situação do tanque é irrelevante para o caso.
    Normalmente designa-se piscina de tanque enterrado - se quiser ir ao detalhe.

    O tipo de revestimento do tanque é importante na escolha do robot.
    Um robot aspirador limpador automático é muito pratico e conveniente, além de ajudar muito na manutenção da piscina, permite reduzir a potencia da bomba de recirculação/ filtragem, e permite não ter boca de aspiração. Também exige menos manutenção do filtro de areia.

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Andremnrodrigues
  6.  # 6

  7.  # 7

    Tenho o Cosmo200 aspira muito bem, mesmo a linha de água. Mas ja é segunda avez que avaria.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ok. Essa situação do tanque é irrelevante para o caso.
    Normalmente designa-se piscina de tanque enterrado - se quiser ir ao detalhe.

    O tipo de revestimento do tanque é importante na escolha do robot.
    Um robot aspirador limpador automático é muito pratico e conveniente, além de ajudar muito na manutenção da piscina, permite reduzir a potencia da bomba de recirculação/ filtragem, e permite não ter boca de aspiração. Também exige menos manutenção do filtro de areia.

    Boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Andremnrodrigues


    Obrigado!

    O tipo de revestimento da piscina é em tela pvc.
 
0.0121 seg. NEW