Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá eu moro na França, eu gostaria de construir uma casa em Arcos de valdevez no Minho, mas é difícil encontrar um construtor com preços razoáveis, eles se sentem como se morassem em Lisboa ou Porto, eu encontrei em valença o construtor Buildit, que os conhece e pode me dizer se lhe convém, Este tipo de construção combina comigo, eu gostaria apenas de fazer uma extensão de garagem com um locais de 27m² mais um terraço coberto de 20m². Você acha que a extensão me custaria quanto sabendo que eu vou terminar de colocar os azulejos e o interior da garagem permaneceria cru . Obrigado
  2.  # 2

    40000
  3.  # 3

    Colocado por: ze33mas é difícil encontrar um construtor com preços razoáveis, eles se sentem como se morassem em Lisboa ou Porto
    o que é para si um preço razoável?
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosQu'est-ce qu'un prix raisonnable pour vous ?


    Pedem-me 280.000 euros sem IVA por 140 m² de espaço habitacional e sem equipamento exterior.
  5.  # 5

    Colocado por: ze33

    Pedem-me 280.000 euros sem IVA por 140 m² de espaço habitacional e sem equipamento exterior.


    e uma casa de um andar sem exageros, uma casa muito simples
  6.  # 6

    Colocado por: ze33Pedem-me 280.000 euros sem IVA por 140 m² de espaço habitacional e sem equipamento exterior.
    mas já têm projectos? estão a orçamentar o quê concretamente? os preços são baseados num mapa de quantidades?
  7.  # 7

    Colocado por: ze33sem IVA


    👀
  8.  # 8

    Peça vários orçamentos a diferentes construtores.
    Realmente está caro.
  9.  # 9

    Pedem-me 280.000 euros sem IVA por 140 m² de espaço habitacional e sem equipamento exterior.

    se o seu conceito de espaço habitacional for a soma da area util de todas as divisões da casa, esses 140m2 de area util, equivalem a 200m2 de area bruta. se somar a estes 200m2 uma garagem e uma arrecadação, vai ver que o preço por m2 é o normal 1200/1300 € por m2 (+ Iva)

    em lisboa seria o dobro. Os preços de construção em portugal quase que duplicaram na ultima década.
  10.  # 10

    Colocado por: pauloagsantosem lisboa seria o dobro


    😭
  11.  # 11

    Colocado por: antonylemosmas já têm projectos? estão a orçamentar o quê concretamente? os preços são baseados num mapa de quantidades?


    Colocado por: antonylemosmas já têm projectos? estão a orçamentar o quê concretamente? os preços são baseados num mapa de quantidades?


    Tinha o princípio de um projeto que não consegui levar por diante. Pedi ao arquiteto um projeto no valor de 180 000 euros sem IVA
  12.  # 12

    Colocado por: pauloagsantosPedem-me 280.000 euros sem IVA por 140 m² de espaço habitacional e sem equipamento exterior.

    se o seu conceito de espaço habitacional for a soma da area util de todas as divisões da casa, esses 140m2 de area util, equivalem a 200m2 de area bruta. se somar a estes 200m2 uma garagem e uma arrecadação, vai ver que o preço por m2 é o normal 1200/1300 € por m2 (+ Iva)

    em lisboa seria o dobro. Os preços de construção em portugal quase que duplicaram na ultima década.

    nos 140 m² há um terraço coberto de 22m² e não há garagem
  13.  # 13

    Colocado por: pauloagsantosem lisboa seria o dobro. Os preços de construção em portugal quase que duplicaram na ultima década.


    Acho que continua a ser cara, é no norte, no Minho, em Arcos de Valdevez, não é uma cidade como Lisboa.
 
0.0172 seg. NEW