Colocado por: Matosseijurochegaram ao ponto de pago IMI sem nada dizer a minha mae .
Colocado por: MatosseijuroOu seja eu tenho de vender aos meus primo/tio pelo valor patrimonial ou pouco mais e eles depois com a totalidade do terreno fecham os negócios por certa dos 600 mil euros ? Ou seja eu vendo a eles e eles a outros ,não deveria ser uma vida directa logo ao comprador ?
Colocado por: MatosseijuroNo meu caso não sou casado nem tenho herdeiros ,ah então a venda e directa ao comprador final ?
Colocado por: MatosseijuroAs casas foram construídas pela minha avó e avô ,foram eles os primeiros e únicos donos até a morte deles .
Após isso levou obras apenas de manutenção os meus tios foram para lá viver já com tudo feito e edificado
A minha mãe casou e nunca viveu lá .
Colocado por: MatosseijuroAs casas foram construídas pela minha avó e avô ,foram eles os primeiros e únicos donos até a morte deles .
Após isso levou obras apenas de manutenção os meus tios foram para lá viver já com tudo feito e edificado
A minha mãe casou e nunca viveu lá .
O terreno era tratado por um senhor que depois negociava alguma coisa com meus tios .
Durante a época balnear um dos meus tios ia viver para a outra casa e alugavam uma a porta do cavalo .
Mas nenhum deles construiu de raiz nada isso foram os meus avós
Colocado por: Matosseijurosem mim
Colocado por: Matosseijuroaquela ameaca que o negócio e feito está semana sem mim