Colocado por: zedasilva
Creio que quem vai ganhar com isto tudo será o suposto comprador que vai meter toda a gente em tribunal e pedir um indemnização choruda.
Colocado por: AlexMontenegro
Não tem nada de se mudar para uma casa para a qual não fez escritura e não lhe pertence. Até pode pedir, se a vai receber...
Colocado por: MatosseijuroA data de hoje a casa não estava vendida os papéis que tratei hoje aos quais me declarei único herdeiro e cabeça de casal da herança da minha mãe ,estavam lá os 12/24 de uma caderneta urbana tais como 2/24 de um terreno rural mesmo ao lado .
Não sei o tempo que leva mas o NIF da minha mãe passou para 7xxxxxxx qualquer coisa e dantes era 1 xxxxxxxx a papelada seguiu para o advogado junto com uma habilitação de herdeiros verificada em notário e toda nos términos da lei .
Agora vamos ver o que a outra parte irá fazer ..
Também podem ser os inclinos aos quais alugavam na época balnear como não perguntei e só vi carros e andaimes .
Colocado por: Matosseijurosupostamente esse negócio foi concluído ....
Colocado por: Matosseijurodeclaração de venda ,não foi para a frente pois o meu pai recusou e a teria de assinar
Colocado por: MatosseijuroE que eu terei de honrar essa folha e assinar então na qualidade de herdeiros da área em branco pois supostamente esse negócio foi concluído ....
Colocado por: MatosseijuroA questão e que querem que eu cumpra aquilo que lá está escrito ,e que tecnicamente seria a vontade de todos
Colocado por: spvaleEu não ia comentar mas não resisto, esse dinheiro foi pago?
Colocado por: Matosseijuronão tenho prova de verificar a vericidade daquele papel .agora e impossível
Colocado por: Matosseijuro,não foi para a frente pois o meu pai recusou e a teria de assinar
Colocado por: AMG1mas se existirem testemunhas, logo se verá qual a decisão dos tribunais.