Colocado por: hangasE o advogado do Matosseijuro ainda não o aconselhou a não vir para foruns publicos revelar informação que podem dar à outra parte argumentos para rebater a sua pretensão?
Por muito que a malta aqui do fórum esteja a adorar o enredo e as picocas, nesta fase se calhar seria melhor deixar os advogados tratarem do assunto.
Quanto estiver resolvido, depois acho que que toda a gente vai querer saber como acabou. O mais provavel é que o negocio actual vá por agua abaixo, mas pelo menos aproveite para regularizarem a situação para uma futura venda.
Colocado por: MatosseijuroPonto 2 não expus nomes ,dados pessoais ou anda em gênero .
Colocado por: MatosseijuroPonto 3 .tenho liberdade de falar com quem quiser onde quiser pois estou no meu direito de querer saber a verdade .
Colocado por: desofiapedroDeixa continuar a expor aqui a vida toda.
Colocado por: hangasE o advogado do Matosseijuro ainda não o aconselhou a não vir para foruns publicos revelar informação que podem dar à outra parte argumentos para rebater a sua pretensão?
Colocado por: Solivanão vejo qualquer ponto que a “outra parte” possa utilizar para contrapor a situação existente :
Colocado por: zedasilvaPor acaso até acho que há bastantes.
Colocado por: Vítor MagalhãesVocês falam em pipocas porque certamente já leram as outras discussões iniciadas pelo OP.....
Colocado por: SolivaO que foi dito aqui que ajuda á outra parte ?
Colocado por: zedasilvaMuita coisas
Colocado por: Vítor MagalhãesVocês falam em pipocas porque certamente já leram as outras discussões iniciadas pelo OP.....
Colocado por: SolivaEnfim …
Colocado por: zedasilvaa defesa apresentou como provas da má conduta do réu, msg de whatshap e extratos de uma página de Facebook.
Colocado por: zedasilvativeram pouco peso no relatório da sentença
Colocado por: SolivaÉ só isto …
Colocado por: zedasilvaEu que até me considero leigo em matérias de direito, consegui perceber naquilo que o user aqui descreveu da situação, muitas pontas que a outra parte pode começar a puxar.