Colocado por: PickaxeOs promotores são os proprietários dos terrenos, que contratam construtoras para a construção e depois vendem. Não é este caso, neste caso o promotor é o Danny21
Colocado por: Danny21Visitamos algumas empresas de construção "tradicional" e estamos analisar
Mas também visitamos uma empresa chamada "360habita" pelo que percebi é uma franchising e existem várias pelo país todo.
Colocado por: marco1pois...
o que se está a contratar é um intermediário, gestor de processo/obra, um serviço.
Colocado por: marco1o que se está a contratar é um intermediário, gestor de processo/obra, um serviço.
Colocado por: CMartinAgora, é traduzir ou fazer valer isto no contracto.
Colocado por: PickaxeNão, negoceiam com o intermediário, mas assinam contrato com o construtor, que é um parceiro do intermediário
Colocado por: CMartinO contrato é assinado com o construtor ?
Colocado por: CMartin
A 360habita não é uma empresa de construção.
Qual o atractivo que teve para si, Danny, face às construtoras que visitou também?
É a solução que lhe apresentam ? Que vantagem vê no intermediário ?
Colocado por: CMartinE o construtor responde ao cliente Danny ou ao habita360 ?
Colocado por: Danny21E fomos visitar para perceber o que se tratava, mas achei o plano de negócio deles diferente de algo que nunca tinha visto por isso perguntei aqui.
basicamente, tratar de tudo o processo, desde pedido de crédito , do projeto, das licenças, da construção...tudo até a casa estar pronta habitar .
Colocado por: PickaxeEu já expliquei que o contrato tem que ter o nº do alvará, portanto não pode contratar a habita360.
Colocado por: Danny21
Tal como disse, a nossa ideia é construir, por isso fomos a construtores daqui a da zona.
Mas encontramos essa empresa ( já não me recordo se ou Facebook ou em publicidade)
E fomos visitar para perceber o que se tratava, mas achei o plano de negócio deles diferente de algo que nunca tinha visto por isso perguntei aqui.
basicamente, tratar de tudo o processo, desde pedido de crédito , do projeto, das licenças, da construção...tudo até a casa estar pronta habitar .
Fazem um orçamento total.
Por desconhecimento meu não perguntei se eles sub contrataram outras empresas...
Basicamente a vantagem seria " ter menos trabalho"..mas como é óbvio isto pode n ser assim tão simples...mas foo isto que vendem..
Colocado por: Pickaxeahaha
Avance com o negócio e depois venha cá dizer com quem é que vai assinar o contrato.
Colocado por: CMartinExiste outra modalidade de contrato ?
Colocado por: Danny21Tal como disse, a nossa ideia é construir, por isso fomos a construtores daqui a da zona.
Mas encontramos essa empresa ( já não me recordo se ou Facebook ou em publicidade)
E fomos visitar para perceber o que se tratava, mas achei o plano de negócio deles diferente de algo que nunca tinha visto por isso perguntei aqui.
Fazem um orçamento total.
Por desconhecimento meu não perguntei se eles sub contrataram outras empresas...
Basicamente a vantagem seria " ter menos trabalho"..mas como é óbvio isto pode n ser assim tão simples...mas foo isto que vendem..
Colocado por: Danny21Não vou avançar, mas vou lá sim perguntar isso da garantia quem passa...com quem se assina contrato 🙂
Colocado por: PickaxeAvance com o negócio e depois venha cá dizer com quem é que vai assinar o contrato.
Colocado por: Danny21Não vou avançar, mas vou lá sim perguntar isso da garantia quem passa...com quem se assina contrato 🙂
Colocado por: PickaxeNão sou advogado, só conheço os contratos de empreitada, e esses tem que ter o nº do alvará.
Colocado por: Danny21Aqui falaram em dados não abonatórios da empresa..mas n sei quais..