bom dia a todos deste forum, em 14/7/24 pedi ajuda neste forum sobre arrendamento de uma loja q fiz na amadora em q o m inquilino faz uso de habitaçao, estabelecido no contrato q é para comercio de artigos eletronicos n podendo dar outro sem m auturização, agora quero consultar respostas e nao sei como la chegar pois esquecime do titulo como nao baste sou idoso e lido mal com a netpor favor informem-me como la chego, sei que comecei por «arrendamento de casas e imoveis» desde ja obrigado a todos.
a loja tem 5 divisoes feitas por outro inquilino c m autorizaçao para atividade da area de beleza , ate tem uma minicozinha tem apenas uma porta de entrada e tem na zona da minicozinha um tubo de saida de ar de 200mm isto para ventilaçao da loja como tambem tem uma base de duche em uma divisao ,nao tem janelas, eu ate nem me importava de o inquilino la viver os restantes condominos tambem nao o pior e se a um acidente com danos na fraçao/fraçoes ,,,, como n esta a ser utilizada de acordo c a liçença de utilização nem do contrato penso q o meu seguro multiriscos da loja nao m pagaria nada,, agradeço muito quem souber se assim é muito obigados.