Colocado por: marizeCarolina, vocês tendo escadas por dentro, vão manter por fora?
Colocado por: marizeCarolina, vocês tendo escadas por dentro, vão manter por fora?
Colocado por: Carolina SFotos R/Cpode ser de mim, mas parece-me que o vigamento do piso foi mal dimensionado.. isso vai eventualmente fazewr uma flecha grande
Colocado por: antonylemospode ser de mim, mas parece-me que o vigamento do piso foi mal dimensionado.. isso vai eventualmente fazewr uma flecha grande
Colocado por: Carolina SMal dimensionado em que sentido? Distância entre vigas, orientação? Pergunto porque não percebo nada do assunto .... Obrigada desde já!as madeiras parecem mal dimensionados pela foto, mas se calhar os seus calculos podem estar certos
Colocado por: antonylemosparecem mal dimensionados pela foto, mas se calhar os seus calculos podem estar certos
Colocado por: Carolina S(reforços e estruturas de metal em casas de granito)parecia madeira
Colocado por: Carolina S
Sim, também concordamos, obrigada pela observação! Realmente a escada pode ter um papel de destaque. Pensámos numa escada simples em chapa quinada, achamos curiosas as escadas de cor branca. Já falámos com o senhor do metal mas ele ficou reticente quanto à durabilidade do acabamento (cor branca). Alguém tem alguma experiência com escadas brancas? xD
Colocado por: marco1Carolina
o 1º andar tambem pode ser invertido a zona de estar/ comer e o quarto com a inversão no escritório como falou o RuiKode, assim:
Colocado por: TicMic
Se andares sempre de meias fofas ou pantufas não deves ter problemas com a lacagem em 3 anos.
Colocado por: Carolina S
Pois, já tinha sido avisada que teria que ter esse cuidado...Pensámos tbm em ter uma opção backup (opção de revestir o degrau em madeira tipo a imagem)
Colocado por: Carolina SGostávamos de ter um w.c. com janela