Colocado por: Alexandre SilvaEstrema
Colocado por: Bragas VFiquei com a sensação que o principal ponto de interesse do user foi o preço atrativo do terreno, logo, não me parece se safo estar a dizer “se quiser abrir os cordões à bolsa consegue fazer coisas muito bonitas”.
Acho que a questão é: “considerando a pedra existente no terreno, e por isso o seu preço abaixo do mercado, mesma pagando pela sua remoção, faço um bom negócio?
Colocado por: VarejoteO terreno é barato porque é um limão azedo.
Por isso é que está barato, desterro ou soluções alternativas, provavelmente passam o valor que estão a pedir por ele.
Colocado por: marizeAs Bistas podem ser boas 😎
Colocado por: PalhavaExactamente!
(Casa da Cascata, FLW)
Colocado por: N Miguel OliveiraA casa já está ali no terreno. Só é preciso saber vê-la.
Colocado por: PickaxeO que eu vejo parece-me um loteamento e nesse caso, já não pode inventar muito.
Colocado por: Pickaxejá não pode inventar muito.
Colocado por: zedasilvaque implica mesmo o desaterro
Colocado por: N Miguel OliveiraAcho demasiado redutor e triste assumir que as pedras terão que sair dali e acabou o assunto... quando provavelmente essas pedras são o que tornam esse lote especial.
Colocado por: PickaxeEu nunca comprava um terreno destes, para fazer uma casa encavalitada sobre um rochedo.
Colocado por: marco1muita pedra...
https://www.archdaily.com.br/br/794595/casa-em-lyngholmen-lund-hagem/56b40fb7e58ecee7e10009d1-lyngholmen-lund-hagem-image?next_project=no
penso que uma casa aqui seria mais propicio algo fora da caixa mas...isso não não para todas as bolsas.
Colocado por: Vítor Magalhães
Sim, sim e agora transponham isso para um terreno de 1K m2 numa zona de loteamento à face de uma via publica e às regras que isso implica.
Colocado por: N Miguel OliveiraNão era a isto que me referia.