Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas tardes.

    Comprei um apartamento usado com soalho flutuante parquet. devido a ser usado o soalho em certas zonas esta riscado derivado aos moveis antigos e um pouco marcado.alem disso estive a enverniza os rodapes e portas e por mt cuidado que tivesse algumas pingas de verniz caíram no soalho. gostava de saber se existe algum produto a venda que repare os riscos,marcas e que desse para tirar o verniz. ou que atenue os riscos e marcas. vi no modelo vários tipos de ceras para soalhos mas não sei se posso usar no meu pavimento. tenho lido aqui no forum que pode inchar e levantar e não queria tal coisa, apenas queria dar um "jeito " ao soalho para "parecer novo"...

    fico aguardar uma resposta vossa.
  2.  # 2

    no flutuante,nao ha grande coisa a fazer...substituir ?
  3.  # 3

    Podia ter poupado tempo se tivesse consultado o tópico (com exactamente o MESMO nome) «reparar soalho flutuante»! :-)
    •  
      FD
    • 8 março 2010

     # 4

    Há fotos?
  4.  # 5

    boas...pelo que vi no aki, e um soalho dos mais baratos o que eu tenho em casa. o soalho esta com marcas de tacão de senhora, risco de moveis, etc...alem disso eu aio pintar as paredes e envernizar os rodapés, estraguei mais um bocado. a tinta saiu bem , mas gotas de verniz do rodapés espalhadas pela casa. a algum produto que faça maravilhas? ou o melhor e mesmo trocar?

    cumprimentos
    •  
      FD
    • 9 março 2010

     # 6

    Há umas massas de betume da cor da madeira que podem disfarçar mas, o resultado nunca será o ideal.
    Depois, não sei até que ponto "agarrará" bem ao pavimento.
    Mas, como é relativamente barato, é uma questão de comprar e experimentar para ver se fica satisfeito com o resultado.
 
0.0093 seg. NEW