Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu vou ser um bocado mais radical, por mim retirava esse wc social, retirava um bocado do espaço da sala e fazia 2 coisas, um anexo de 4 ou 5 m2 (no sitio onde estava a lavandaria do penúltimo desenho aqui postado mas mais junto da circulação dos quartos) para meter o depósito de águas quentes sanitárias(quer seja para bomba de calor aqs ou para meter paineis solares térmicos), o depósito de inercia caso quisesse meter piso radiante hidráulico, a máquina da VMC e um bastidor mural para as telecomunicações(isto também pode ser metido na garagem) e ao lado disso também metia um pequeno escritório de 7 ou 8 m2. Para dar luz natural ao escritório uma claraboia de teto.
    Essa arquitetura como está de momento nem espaço tem para se meter um Quadro de Entrada elétrico em condições.

Nesse quarto do canto inferior esquerdo alterar a cama para a outra parede, ficar semelhante ao que está do quarto ao lado.
    Concordam com este comentário: Sscmoreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sscmoreira
  2.  # 2

Colocado por: CMartinE sem saber do orçamento, porque esta sairia mais cara, gosto mais da sua primeira planta. Apenas com uma relação diferente entre a sala de jantar e de estar.
    É assim, as opiniões dum fórum
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sscmoreira
      IMG_0605.png

Olá, podia explicar-me o porquê da planta anterior sair mais em conta? Pessoalmente gosto da planta, mas tem questões que precisavam de ser resolvidas nomeadamente a sala de jantar naquele local e a falta de comunicação da garagem/lavandaria com o interior da casa. Muito obrigada
  3.  # 3

Colocado por: SscmoreiraOlá, podia explicar-me o porquê da planta anterior sair mais em conta? Pessoalmente gosto da planta, mas tem questões que precisavam de ser resolvidas nomeadamente a sala de jantar naquele local e a falta de comunicação da garagem/lavandaria com o interior da casa. Muito obrigada

Tem alguma imagem da fachada da casa ?
    Em princípio, nesta fase ainda não deve ter, 3D dos alçados, mas quem sabe, já vi quem tivesse desde o início.
    Ou alguma imagem que remeta aos alçados da casa ?
      IMG_0605.png
  4.  # 4

Colocado por: CMartin
    Em princípio, nesta fase ainda não deve ter, 3D dos alçados, mas quem sabe, já vi quem tivesse desde o início.
      IMG_0605.png

Colocado por: CMartin
      IMG_0605.png

Desta planta não, apenas da atual.
  5.  # 5

Colocado por: SscmoreiraDesta planta não, apenas da atual.

Essa mesmo. Pode mostrar ?

0.0259 seg. NEW