Colocado por: Casa da HortaÉ verdade que está cara, mas quem me compra tem noção que não se encontra esta batata em lado nenhum. Acompanham desde a plantação até à colheita, sabem tudo o que leva e sabem ainda que sabe muito bem! Preferem-na à batata bio dos continentes.
São sempre as mesmas pessoas a comprar e acho que nem olham ao preço. 2€/kg é forma de eu sentir que recupero o investimento e ainda sobra para umas minis. Até tu me compravas um saquinho ou 2 se vivesses mais perto! E ainda bebias uma mini ;-)
Colocado por: larkhe
Devia colocar uma webcam a fazer live stream de todo o processo, aumentaria a confiança e transparência do crescimento das batatas :)
Colocado por: euEu prefiro pagar o dobro a produtores locais por produtos frescos e de qualidade, do que comprar a porcaria importada que é vendida nos hipers.
Colocado por: rjmsilvaQue ninguém garante que sejam de qualidade.
Colocado por: ClioIIEssas batatas têm um ar tão bonito que dá logo vontade de as comer só de as ver. Cozidinhas, com um fio de azeite, não era preciso mais nada!
Colocado por: Dias12Pode sempre arrancar o rego da direita primeiro e apanhar essa batata.
De seguida faz o da esquerda e apanha a restante.
Gasta é o dobro do gasóleo, mas creio que é a maneira mais fácil de não misturar as 2 qualidades