Colocado por: Varejotet
Colocado por: PalhavaQuanto pagam por mês TV+NET?
Colocado por: size
Não será apenas pela verificação das facturas que se pode avaliar a razão daquilo que pretende expor.
Mas sim, as clausulas dos contratos e aquilo que lhe foi debitado.
Tem que expor com rigor o que está em causa. Cumpriu, ou não cumpriu, com todas as clausulas dos contratos ?
Qual a razão que a operadora invoca.
Colocado por: Soliva
Ninguém alegou essa generalização, mas no caso em questão o próprio OP , refere facturas que ficaram por pagar ( independentemente do motivo ) , presume-se que será óbvio que a conduta de regularização das facturas e respectivas penalizações de atraso não foram devidamente resolvidas, da do origem a está embrulhada que se resolvia em 30 minutos numa loja .
Ir á loja , perguntar o que há a pagar , porquê ? … e pagar.
Colocado por: pedrovilNo meu caso aparece, tem de ligar para o apoio ao cliente nesse caso.
Colocado por: TyrandePara evitar estar a abrir outro tópico da MEO, vou aproveitar este.
Na minha última renovação de contrato meteram-me à socapa um svc que eu não pedi (Pack Filmes & Séries). Sinceramente nem reparei pk 1: não vejo TV 2: como era oferta nos primeiros 12 meses, nunca tinha reparado na fatura.
Este mês lá apareceu o dito cujo na fatura. Não uso aquilo nem pretendia aquilo.
Alguém sabe como cancelar? Já estive à procura no MyMeo, mas não encontrei nada de útil.