Colocado por: Bragas VAssim como no quente.. no PRH estamos sempre nas mãos do instalador..
Colocado por: PedroMFernandesVou ter um recuperador de calor na sala apenas pelo ambiente que dá (visualmente ter presença de fogo)
Colocado por: metRo_
Porque?
Colocado por: Bragas VPorque não é uma coisa eu você possa simplesmente reinstalarexiste alguma solução que permita isso???
Colocado por: Bragas VTem que rezar para que pelo menos o que ficou debaixo do chão tenha ficado bem.só se contratarem sapateiros e deixarem andar ao sabor do vento é que pode dar bosta pois é a solução que menos problemas apresenta em fase de instalação e posterior serviço.
Colocado por: jorgealvesexiste alguma solução que permita isso???um casaco de pêlo, nao esta bom é so trocar.
Colocado por: jorgealvesexiste alguma solução que permita isso???
só se contratarem sapateiros e deixarem andar ao sabor do vento é que pode dar bosta pois é a solução que menos problemas apresenta em fase de instalação e posterior serviço.
se depois o instalador sabe e ou consegue explorar devidamente o equipamento já são outros quinhentos.
Colocado por: Bragas Vmas isso nao faz o que faz um radiante, não aquece a casa toda.
Uma lareira com recuperado de calor.. é infinitamente mais fácil de trocar..
Colocado por: Bragas VEu não disse que fazia..
O que quero dizer é que o piso radiante é um solução complexa, e quanto mais complexa, mais dependemos da habilidade do instalador
Colocado por: rjmpiresainda tem as suas "manhas"
Da maneira como fala parece que é ciência aeroespacial... são só tubos no chão revestidos a betonilha, com informação mais que detalhada nos manuais das marcas.
Colocado por: SrRainda tem as suas "manhas"
Colocado por: Bragas VEu não disse que fazia..tem mais complexidade um vulgar recuperador de calor hidráulico
O que quero dizer é que o piso radiante é um solução complexa, e quanto mais complexa, mais dependemos da habilidade do instalador
Colocado por: rjmpirespara colocar a coisa a arrefecer não é bem assim 😂
Da maneira como fala parece que é ciência aeroespacial... são só tubos no chão revestidos a betonilha, com informação mais que detalhada nos manuais das marcas.
Colocado por: DR1982para colocar a coisa a arrefecer não é bem assim 😂
Colocado por: VarejoteCom as mãos dos outros é sempre tudo fácil e simples.