Iniciar sessão ou registar-se
    • Ed-l
    • 10 março 2010

     # 41

    Cada um de nós têm o seu preço para trabalhar, se para alguns 1000,00€ é o suficiente não vejo problema se são jovens ou veteranos também não deve ser a condicionante, penso que o preço deve ser influenciado pela complexidade do projecto e pelos encargos dos gabinetes de engenharia...
    A única coisa que se deve preocupar é se a assinatura do responsável não contêm o nome Socrates, é que isto de licenciaturas ao Domingo e á distancia não me inspira confiança....looolll
    3000,00€+ IVA é o valor que me foi proposto.
  1.  # 42

    Bom Dia,
    sou novato nestas andanças de foruns, e pretendo cumprir com todas as regras, assim, aqui estou a dar conhecimento do resultado da Discussão lançada, e das importantes opiniões recebidas.

    Adjudiquei projectos de especialidades (civil e electro) + projectos de execução por 4100€+IVA. Pareceu-me valor ajustado atendendo às opiniões aqui formuladas e à qualidade, responsabilização e acompanhamento que exijo.

    Obrigado a todos.
  2.  # 43

    Maedagua
    O seu valor, para uma casa média m², parece-me um valor normal e dentro de mercado para todas as especialidades :)
  3.  # 44

    Boa tarde,

    gostaria que me dessem a vossa opinião sobre os dois orçamentos seguintes que me foram apresentados para os projectos de especialidades de uma casa de dois pisos cada um com 115 m2:


    Orçamento A

    Projecto de estabilidade 780 euros
    Projecto da rede de água 200 euros
    Projecto da rede de esgotos domésticos 200 euros
    ( Ensaio de velocidade de percolação não incluído)
    Projecto da rede de esgotos pluviais 170 euros
    Projecto de telecomunicações 200 euros
    Ficha electrotécnica devidamente visada
    Pedido de isenção do Projecto de Gás Natural
    Projecto de ventilação de WCs e evaquação de gases e fumos de combustão 150 euros
    Plano de Segurança e Saúde 100 euros